16 Nisan 2018 Pazartesi

Como obter olhares femininos do trabalho para brincar com Emily Jackson


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Como obter olhares femininos do trabalho para brincar com Emily Jackson



Olhar feminino e chique no trabalho pode ser óbvio, mas vestir sua aparência de folga ou de fim de semana também pode ser inspirador e elegante. Mente por trás do Ivory Lane Emily Jackson é uma blogueira de estilo conhecida por seu estilo feminino-chic que pode inspirá-lo a vestir seu trabalho e roupas de folga. Se você está procurando inspiração em como fazer sua aparência do trabalho para o feminino, continue lendo para pegar alguns truques de Emily.


Faça suas roupas de escritório arejadas e profissionais.


vestido de bainha quadriculada com bombas de prata metálicas transparentes saia de renda com top preto vestido estampado floral com bombas transparentes blusa rosa pastel com saia branca e saltos arquitetônicos


Mostrar alguma pele pode ser uma desculpa no verão, mas não no escritório. Como Emily, você pode recorrer a peças básicas que parecem elegantes ao mesmo tempo arejadas. As saias de renda combinadas com tops leves, vestido de bainha, blusa de chiffon combinada com saias brancas e vestidos de fluxo livre podem ser ótimos, especialmente se você estiver trabalhando em um escritório criativo. Apenas tome algumas precauções em roupas transparentes, bainhas curtas e decotes profundos. Sempre tenha um blazer chique com você para garantir que suas roupas de escritório sejam estruturadas, polidas e profissionais.


Vestir seus itens de denim casual para um look feminino chique.


saia frontal com blusa rosa camisa branca com jeans rasgados macacão com camiseta listrada top alegre com jeans skinny


Embora jeans rasgados possam ser modernos e funcionais para vencer o calor do verão, você pode optar por recursos mínimos e menos angustiados para manter seu estilo de rua chique. Como Emily, equipe seu jeans skinny com um top de renda chique que parece feminino e chique, e emparelhar sua saia denim botão frontal com uma blusa de algodão rosa. Você nunca poderia errar em usar todo branco, já que as cores claras são mais confortáveis ​​que as escuras. Então, pense em trocar seus jeans da marinha por um par branco que lhe dará um estilo feminino chique.


Prepare-se para festas de verão e casamentos.


vestido azul cobalto ventoso com saco nu vestido de renda rosa com bolsa chique top de renda com saia fofa vestido de verão guingão


Como o verão é a temporada de festas no jardim e casamentos, esteja certo de que você está preparado. Como Emily, recorra a tons pastel e tecidos arejados que o manterão feminino e chique. No entanto, pule os brancos quando se dirigir a um casamento de verão para mostrar algum respeito à noiva, e guarde-os para festas no jardim. Além disso, você nunca poderia errar vestindo tons de tom suculento e jóia em seus vestidos. Basta ir para as cores que embelezam seu tom de pele e trará alguma vida a sua aparência feminina.


Torne o seu fim de semana de verão sem esforço ainda feminino.


vestido de verão breezy com chapéu vestido branco de verão vestido de guingão com sandálias de verão vestido de camisa chambray


Se você está indo para um brunch com amigos ou para o piquenique com a família, você nunca poderia dar errado com roupas casuais de resort. Vestidos florais estampados com um chapéu de palha podem ser ótimos, bem como macacões e macacões arejados. Como Emily, um vestido de cambraia, uma camisa branca, vestidos de gala e vestidos de cabresto será ótimo para você parecer feminina ao mesmo tempo inspirada no verão. De fato, o verão é a estação perfeita para mostrar seu estilo feminino com estilo.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Como obter olhares femininos do trabalho para brincar com Emily Jackson
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

brincar, emily, femininos, Obter, Olhares, trabalho Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder