16 Nisan 2018 Pazartesi

Laura Geller Blush-n-Brighten em Roseberry


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Laura Geller Blush-n-Brighten em Roseberry


Não há exagero aqui, mas acho que finalmente encontrei o perfeito blush rosa! Apenas a tempo para a primavera, certo?

Laura Geller Blush-n-Brighten em Roseberry
Eu realmente tenho esse blush de uma troca com um membro do fórum do Female Daily. Eu estava relutante no começo porque eu estava intimidada pelos vislumbres. Os blushes cozidos costumam ter brilhos óbvios que são muito difíceis para o meu gosto. Felizmente, esse não é o caso de Roseberry. Os brilhos de ouro são muito sutis. Quando eu passo o blush em minhas bochechas, dá mais um acabamento fosco com um pouco de brilho.
Ligação Laura Geller Blush-n-Brighten em amostra de Roseberry

Eu descreveria a cor como um rosa rosado meio neutro. Não é muito legal como o NARS Angelika, por exemplo, e não tem muito vermelho ou ameixa nele. Simplesmente clássica cor rosa clássica que é tão universalmente lisonjeira! Se você é de pele clara, eu sugiro aplicá-lo com a mão leve, porque é altamente pigmentado.
Laura Geller Blush-n-Brighten na comparação de amostra de Roseberry


A textura é quase idêntica aos blushes NARS. É finamente moído e agarra a minha fundação como se não houvesse amanhã. Haha Permanece por horas e horas! Estou muito impressionado com o seu poder de permanência.


Na minha pele média NC7, parece muito natural. Eu prefiro usar esta cor levemente nas têmporas das minhas bochechas e emparelhá-lo com um bronzeador fosco para contornar minhas bochechas. Eu posso intensificá-lo para obter um tom rosado mais profundo, mas parece que eu tenho polegadas de produto no meu rosto, então eu prefiro não. Quando eu quero que meu blush pareça mais proeminente, eu costumo pegar uma cor rosa mais escura e mais grossa (MAC Flirt & Tease).
Laura Geller Blush-n-Brighten em olhar de Roseberry


A embalagem é um pouco volumosa, mas continua a ser amigável. Talvez eu esteja acostumado com os blushes do meu MAC que são definitivamente mais compactos do que isso. Eu gosto que tem um espelho dentro, que seria útil para retoques.
Laura Geller Blush-n-Brighten na paleta de Roseberry
Laura Geller Blush-n-Brighten blushes estão disponíveis na Ulta por US $ 29,50. Você ganha 9 gramas de produto e realmente, isso é muito! Para comparação, os blushes NARS custam US $ 28 por meros 4,8 gramas. Este blush definitivamente vai durar muito tempo, dada a quantidade e pigmentação!






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Laura Geller Blush-n-Brighten em Roseberry
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

blush, brighten, geller, laura, roseberry Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder