16 Nisan 2018 Pazartesi

Como fazer vestidos envoltório lisonjear sua forma


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Como fazer vestidos envoltório lisonjear sua forma



Intemporal e universalmente lisonjeiro, vestidos wrap são ótimos para mostrar suas curvas femininas enquanto escondem suas áreas problemáticas. Acompanha tudo, é apropriado para qualquer ocasião e nunca sai de moda. Se você está se perguntando sobre como fazer os vestidos do envoltório embelezarem a forma do seu corpo, continue lendo por seus truques estilosos que podem funcionar para você.


Se você é pequeno …


vestido de envoltório de couro envoltório vestido com sacola e sapatos legais vestido rosa e laranja wrap com saltos


Tenha cuidado com os comprimentos midi que caem em suas panturrilhas, pois isso pode inundar sua armação. Você pode optar por um estilo na altura do joelho ou no comprimento máximo que possa criar uma ilusão de um quadro mais alto. Além disso, tome cuidado com vestidos com detalhes exagerados, como enfeites e cortes completos ou largos, pois ele pode facilmente dominar seu quadro menor. Você também pode pensar em riscas orientadas verticalmente que ajudam a alongar visualmente sua silhueta, ou um cinto que define a cintura e que acrescenta algum interesse à sua roupa.


Se você é alto …


envoltório de denim vestido maxi


vestido vermelho envoltório rubi envoltório de estampa de leopardo vestido com rendas até sandálias


Um torso longo e pernas ainda maiores podem parecer ativos invejáveis, mas eles têm uma maneira de fazer com que até mesmo as bainhas modestas pareçam tudo menos. Tire proveito de sua estrutura alta, abraçando comprimentos maxi em vestidos wrap, mas preste atenção às proporções, para que suas bainhas e cinturas bater apenas nos pontos certos. Como a blogger de moda Jessica Stein, você pode optar por um vestido com uma fenda alta para mostrar alguma pele sem parecer muito provocante.


Se você tem quadris e coxas cheios …


vestido de envoltório preto envoltório vestido com sandálias confortáveis envoltório vestido com blazer


Você pode optar por usar vestidos com estilo fit-and-flare, sereia ou de fluxo livre que envolvam a cintura. Para obter a lisonja ideal, opte por um hemline que atinja sua perna no ponto mais fino, logo abaixo do joelho ou logo abaixo do swell de sua panturrilha. Como a blogger de moda Kristina Bazan, você também pode optar pelo estilo de tulipa assimétrica ou assimétrica para criar a ilusão de uma forma mais lisonjeira.


Se você tem curvas perfeitas …


Angelina Jolie em vestido cinza wrap vestido sexy branco com sapatos brancos vestido maxi preto sexy


Para corpos de ampulheta com proporções perfeitas, vestidos wrap foram feitos para você. Ir para vestidos wrap com encerramento de gravata para que você possa ajustar o vestido para atender exatamente onde necessário. Como Angelina Jolie, certifique-se de que o seu vestido destacará a parte mais fina de sua cintura e as curvas perfeitas em seus quadris. Escolha um material de jersey macio que exiba curvas e deslize suavemente sobre qualquer caroço ou solavanco, enquanto os vestidos com estilo de tulipa ajudam a fazer com que suas pernas fiquem mais longas e magras.


Se você tem uma barriga …


envoltório vestido com sandálias amarelas vestido estampado com sandálias com tira no tornozelo vestido maxi envoltório azul metálico


Vestidos Wrap são perfeitos para definir a parte mais fina do seu torso. Se você tem uma barriga, vá para um estilo império ou estilo cintura alta de vestidos com uma silhueta que perdoa que irá esconder o seu estômago. Você também pode procurar por vestidos com uma linha A elegante, em oposição aos estilos “babydoll” retrô, que apresentam amarelinhas ou plissados ​​que adicionam volume onde você não quer. Na verdade, vestidos wrap são uma opção atemporal e impressionante para qualquer coisa, desde a noite até participar de uma festa formal.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Como fazer vestidos envoltório lisonjear sua forma
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

envoltorio, fazer, forma, lisonjear, Vestidos Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder