16 Nisan 2018 Pazartesi

Como a Rock Bohemian Style Clothing


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Como a Rock Bohemian Style Clothing



Maneiras de usar roupas estilo boêmio


Bohemian Style Clothing é para o independente, romântico e de espírito livre e não é uma declaração de moda difícil de vestir. Você já viu o jeito que as gêmeas Olsen, Rachel Zoe, Kate Moss, Keira Knightley, Vanessa Hudgens e outras celebridades extrovertidas se vestem? Às vezes eles parecem tão relaxados e outras vezes muito glamourosos no boho. Como eles tiram essa aparência e o que eles estavam pensando?


Tudo que você precisa é uma atitude despreocupada e o guarda-roupa certo para fazer este estilo funcionar. No Glamradar, temos algumas dicas para se vestir de boêmio chique e você deve se interessar por boho, porque é totalmente para 2013.


1. Camadas Mary Kate Olsen tem usado camadas nos últimos anos e, embora os repórteres afirmem que ela usa camadas de roupa para esconder seu corpo anoréxico rumores, ela consegue ficar fabulosa e linda em tudo o que ela usa. Arm party e vários acessórios são formas de camadas. Quando você camada, cuide das cores. Mantê-los cada um em um tom diferente ou matiz. Lembre-se, você não está fazendo isso para se manter aquecido. Você está fazendo isso quando quiser.


bohemianstyleclothing14


bohemianclothing13


bohemianstyleclothing15


2. Mistura e incompatibilidade. Você deve ter visto chapéus, cachecóis, partes de braço, vestidos enormes ou encobrimentos com diferentes estampas, tecidos e cores usados ​​por um único modelo em anúncios de revistas e outdoors. Isso é o que chamamos de chique boêmio. O truque é misturá-lo com o que você pode encontrar, mas ele deve bajular seu próprio corpo e rosto, não importa como as peças possam entorpecer ou contrastar uma com a outra. Essa é a beleza do boho – o caos e a contradição.


bohemianstyleclothing17


bohemianstyleclothing16


bohemianclothing12


3. Detalhamento. Nunca se esqueça das coisas que fazem com que uma aparência inspirada em boho contenha. Há muitos, mas eles não precisam ser incluídos em uma única roupa, embora você possa tentar parecer exagerado, se quiser. Bohemian é tudo sobre ser livre de qualquer maneira. Enfeite, renda, pura, couro, estampas, franja, remendos, babados de aparência antiga e qualquer coisa hippie são os elementos da moda boho.


Bohemianstyleclothing1


bohemianstyleclothing4


7b86c82124bd06e605df7e06e5726c9c


bohemianclothing10


bohemianstyleclothing19


bohemianstyleclothing8


bohemianstyleclothing22


bohemianstyleclothing3


4. Accessorizing. Você pode abusar e ninguém, nem mesmo a polícia da moda, teria algo a dizer contra isso. Bijuterias antigas, brincos de plumas, headwrap, bandanas, festa de braço e tornozeleiras são o tipo de bling que uma garota hippie usaria. Sacos extragrandes são comuns, mas para um pouco de glamour e surpresa à noite, experimente uma minaudiere ou uma embreagem elegante. Botas sempre fazem, mas sandálias romanas e sapatos abertos são um go-go certificado. Saltos seria ótimo, mas escolha feroz em vez de chamativo.


bohemianstyleclothing9


bohemianstyleclothing5


bohemianstyleclothing6


bohemianstyleclothing2


bohemianstyleclothing7


bohemianstyleclothing11



bohemianstyleclothing10


bohemianstyleclothing21


bohemianstyleclothing20


bohemianstyleclothing18






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Como a Rock Bohemian Style Clothing
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

bohemian, clothing, Style Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder