16 Nisan 2018 Pazartesi

Batom fosco em pó Chambor - Brique rose 152 (Resenha e Swatches)


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Batom fosco em pó Chambor - Brique rose 152 (Resenha e Swatches)



Sombra : 152


Chambor Powder matte Revisões e amostras de batom (6)

Preço: 450 INR, mas descontado de stylecraze 405 INR


Quantidade: 4,5 gramas


Lugar de compra: Stylecraze


Embalagem: Incased em corpo de plástico resistente azul escuro. Tem flor de logotipo de câmara feita em cima do tubo de batom.


Ingredientes:


Chambor Powder matte Avaliações e amostras de batom (3)

Minha opinião sobre matte pó de câmara:


Como eu disse a vocês, esse é o meu segundo batom mate depois do colobar. Então agora eu posso facilmente dizer o que sinto por este liposso.


Este é marrom com tons rosa e sombra muito usável. Mas isso parece mais borwn nos lábios. É realmente pigmentado, então não se preocupe com os lábios pigmentados. Eu comprei essa sombra Pintura de unhas da mesma sombra do chambor. Gals esta sombra irá atender todos os tons de pele indianos. Eu sou esbranquiçada e isso estava bem em mim 😉


Eu não gostei de bala de batom, pois é um pouco difícil de aplicar nos lábios pela primeira vez. Eu encontrei o batom pouco secando nos lábios. Não sei porque, mas acho que é mais seco do que o veludo colobar.


Mas depois de aplicar nos lábios foi okie, mas eu prefiro aplicá-lo com um pouco de batom. Sua muito mais leve nos lábios e cor verdadeiramente mate.


Para mim, eu posso usar essa sombra com meus ternos, sarees e vestidos ocidentais também.


O batom tem uma fragrância muito boa, que desaparece após alguns minutos de aplicação.


Aqui estão algumas fotos e amostras em diferentes raios.


Agora alguns prós e contras:


Prós:


1. Eu amo essa embalagem, pois é resistente e não abre na minha bolsa.
2. Cor é wearable por quase todos os tons de pele e vai com todos os vestidos.
3. Isso é verdade fosco, então sim para todos os amantes de matte.
4. Embora um pouco de secagem no início, mas é completamente leve e não totalmente secar nos lábios.
5. Boa qualidade para preço e marca.


6. Eu amava o fator SPF, agora é necessário para todos os lippies.


7. Pigmentação é bom em um único furto.


Contras:


1. A embalagem não permite que você veja a cor, portanto, o empilhamento é um pouco difícil.
2. O fator de secagem tem efeito duplo para mim, então mencionando aqui também após os profissionais.
3. Fragrância não pode ser apreciada por todas as senhoras ..;) oops galões.


No geral, esse batom é uma boa compra.


Agora aqui esta sombra em mim: Chambor Powder matte Revisões e amostras de batom (1)

Minha classificação: 4/5 (menos 1 para ser um pouco de secagem)


Vou comprar o Batom Pó Chambor Powder em Brique rose? Sim, eu vou, mas outros tons.


Felicidades







❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Batom fosco em pó Chambor - Brique rose 152 (Resenha e Swatches)
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

Batom, brique, chambor, fosco, resenha, swatches Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder