16 Nisan 2018 Pazartesi

Top 7 momentos Kate Middleton nos deu grande inveja do cabelo


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Top 7 momentos Kate Middleton nos deu grande inveja do cabelo



Kate Middleton não é apenas conhecida por seu grande senso de estilo, mas por suas madeixas brilhantes, saltitantes e sedosas que sempre parecem ter um estilo perfeito. Claro, ela teve seus momentos quando sua juba não cooperou exatamente com ela (ou seu estilista), mas todos nós também não temos esses? Para a sorte de Kate, ela não parece sempre ter um daqueles dias de cabelo tão ruim quanto nós. Aqui estão os 10 melhores momentos em que Kate Middleton nos deu grande inveja no cabelo.



  • BOA CONCERTO OLÍMPICO – além do lindo vestido de Jenny Packham, seu cabelo é o que a fez parecer super chique durante um dos eventos de gala realizados durante a contagem regressiva para os Jogos de Londres. Foi feito muito bem em um coque com detalhes trançados que parecia muito simples e elegante.


londres jogos boa concerto londres jogos de cabelo



  • ROYAL TOUR (DIA 7) – durante o dia 7 da turnê real de um mês que o duque e a duquesa embarcaram no ano passado, Kate usava o cabelo para baixo em um estilo muito simples – um visual que muitas vezes ela praticava. Naquele dia, no entanto, suas extremidades estavam menos enroladas e ela tinha alguns fios fora do lugar, o que só fazia com que a aparência parecesse melhor, fazendo com que parecesse um pouco confusa, mas ainda polida.


dia real da turnê 7



  • RECEPÇÃO DE CARIDADE DE SALA DE ARTE – em uma das recepções que a Duquesa recebeu (creio que esta foi para a caridade Art Room na National Portrait Gallery), ela usou o cabelo em outra metade, mas desta vez, em vez de um golpe, ela optou por ter ondas e seu meio updo também apresentavam detalhes de torção simples e sutis.


Kate Middleton, a Duquesa de Cambridge, chegando ao National


A Duquesa de Cambridge em vestido de Willestead em azul pálido Emilia para recepção de sala de arte



  • FOTO DE FAMILIA – esta foto está em uma das imagens fornecidas pelo Palácio de Kensington e aqui você pode ver a Kate, o príncipe William e seu menino George no jardim da casa de sua família. O cabelo de Kate parecia ótimo – volumoso, com cachos grandes e saltitantes e perfeitamente separado do centro.


retrato de família



  • ROYAL TOUR (DIA 4) – uma outra vez que Kate Middleton nos deu grande inveja no cabelo foi durante o dia 4 da turnê deles na Austrália e Nova Zelândia. Nesse dia, Kate usava o cabelo preso em um rabo-de-cavalo elegante que estava vestido envolvendo seu próprio cabelo em volta da base do rabo de cavalo, escondendo o elástico que segurava o “fazer”.


rabo de cavalo perfeito da turnê real rabo de cavalo perfeito



  • RECEPÇÃO DA ALTA COMISSÃO – no updo que ela usava para a recepção do Alto Comissariado em 2012, Kate tinha pequenas pérolas e isso fez com que ela baixasse muito.


recepção de alta comissão penteado kate middleton foto de recepção de alta comissão recepção de alta comissão



  • WIMBLEDON 2014 – não, ela não estava jogando ou nada. Kate e Price William apenas assistiram ao evento esportivo e, como de costume, o cabelo de Kate estava no ponto. Recentemente, as fechaduras de Kate pareciam fabulosas e volumosas.


wimbledon 2014 Wimbledon






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Top 7 momentos Kate Middleton nos deu grande inveja do cabelo
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

Cabelo, Grande, inveja, middleton, momentos Penteados

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder