16 Nisan 2018 Pazartesi

Make up for Ever HD Foundation em # 130 Warm Ivory Review


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Make up for Ever HD Foundation em # 130 Warm Ivory Review


Eu pessoalmente nunca havia experimentado nenhum produto da Make Up For Ever antes desse, então eu não tinha certeza do que esperar. Tudo o que sei é que esta fundação recebeu tanto entusiasmo que deve ser pelo menos decente.

Make up for Ever HD Foundation em # 130 Warm Ivory Review Como se vê, eu teria que concordar com o meu amigo que esta fundação simplesmente é uma droga. Eu não acho que vale a pena gastar 40 dólares. Diorskin Nude custa apenas US $ 6 mais caro, mas é muito acima desta base em termos de desempenho.

Em primeiro lugar, a fundação afirma dar “cobertura invisível”, o que, da minha experiência, não é exatamente o caso. Na verdade, é totalmente o oposto. Abrange quase nada (a minha vermelhidão e cicatrizes pós-imperfeição são ainda bastante visíveis) e o acabamento parece muito fácil / antinatural. Além disso, a base se fixa em minhas linhas de riso e acentua qualquer área seca na minha pele.
Make Up For Ever HD Fundação em # 130 Warm Ivory
Mas a minha principal carne com essa base é que quase não dá controle de óleo. Parece seco, mas uma hora depois transforma minha pele em um desastre oleoso. Ele desliza da minha pele muito rápido, mesmo sem o auxílio de clima quente e úmido.
Make up for Ever HD Foundation em amostra de # 130 Warm Ivory


MUFE HD em # 130
preço: US $ 40/30 ml
cobertura: média


gosta:
– ampla gama de cores
– livre de óleo
– embalagem durável e vem com uma bomba

não gosta:
– parece muito fosco e não natural
– rachaduras nas minhas linhas de riso e sob a área dos olhos
– não cobre as imperfeições da pele que bem
– acentua os pontos secos
– Não dura muito tempo na minha pele oleosa e na verdade derrete durante o dia!



Sinto muito por não ter nenhum FOTD usando a base. Eu dei de volta para o meu amigo já antes de tirar fotos usando isso. Além disso, a sombra não me serviu como o número 130 é supostamente para pessoas com tom bege, enquanto eu mesmo tenho um tom amarelo.


De modo algum eu compraria essa fundação a qualquer momento no futuro. Eu acho que só ficaria bem em pessoas de pele normal com pequenas imperfeições.


Alguém já tentou essa fundação antes? Funcionou melhor para você?






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Make up for Ever HD Foundation em # 130 Warm Ivory Review
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

foundation, ivory, review Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder