16 Nisan 2018 Pazartesi

Dicas de moda de verão para senhoras de todas as idades


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Dicas de moda de verão para senhoras de todas as idades



Seu gosto de moda pode variar ao longo dos anos. Suas escolhas quando você era jovem podem ser diferentes das opções que você está fazendo agora. Não importa o dígito que você está acertando agora, vale a pena seguir essas dicas úteis de moda de verão para senhoras de todas as idades.


20s: Leopardo e Couro


Se você está no lado jovem da faixa etária, ficará feliz em saber que as dicas de moda de verão para mulheres nessa idade são infinitas! Enquanto você ainda é jovem, pode ficar louco com duas das tendências mais difíceis: leopardo e couro. Embora seja fácil ir com esses itens, você precisa ter uma aparência elegante nessas roupas. O couro por si só é quente, mas não faria mal combinar esses dois. Afinal, o leopardo parece sexy com couro preto.


roupa de leopardo selena roupa de leopardo de kendall roupa de couro rosie


30s: luxuoso e ladylike


As dicas de moda de verão para mulheres na faixa dos 30 anos são regidas pelo luxo e pelo feminismo. Essa é a era dos chefes femininos e mulheres poderosas, então é essencial que você se vista de acordo com sua posição. Aprecie esta década soltando a garota feminina em você. Ir para cores pastel, itens de babados, rendas e outras frou-frou feminino que você pode pensar. Além de itens elegantes, emblemas e acessórios luxuosos podem ajudá-lo a fechar o negócio. Um stiletto sexy impresso, bugigangas e uma embreagem embelezada são apenas algumas das muitas coisas que marcarão essa grande era da sua vida.


sienna miller luxe outfit


roupa luxuosa de olivia palermo miranda kerr roupa de ladylike


40s: Clássico separa


Anos 40 é um momento poderoso para a maioria das mulheres, pois esta é geralmente a época em que elas estão subindo imediatamente em escadas corporativas e quais não. Naturalmente, a melhor maneira de marcar sua posição é usar roupas marcantes – mais notavelmente, separações clássicas. Enquanto um terno pode ser o seu item para ir, você sempre pode mostrar suas proezas de moda, optando por separações únicas. As dicas de moda de verão para as mulheres na presença de comando dos 40 anos e separações demonstram a melhor maneira de fazê-lo.


jennifer aniston outfit branco separa gwyneth separa


50s: Borgonha e Marrom


A cor é vital quando se trata de dicas de moda de verão para mulheres em seus 50 anos. A maturidade vem com a idade, como o vinho. Com isso dito, os tons inspirados no vinho são perfeitos para os seus dígitos. Borgonha e marrons são cores lisonjeiras, e suas naturezas escuras os fazem emagrecer também. O que é ótimo sobre esses matizes é que eles são muito fáceis de combinar. Seja um top branco ou um preto – você certamente ficará deslumbrante contanto que você os combine com vinhos e marrons.


roupa de courtney cox vestido de lisa kudrow julianne moore vestido de borgonha


Créditos fotográficos:


Harpersbazaar.com, instyle.com, popsugar.com, vogue.com, justjared.com, celebitch.com, dailymail.co.uk, eonline.com






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Dicas de moda de verão para senhoras de todas as idades
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

dicas, idades, senhoras, Todas Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder