16 Nisan 2018 Pazartesi

7 maneiras de usar a tendência de moda transparente


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

7 maneiras de usar a tendência de moda transparente



Há visuais fantásticos na passarela que dificilmente parecem reais nas ruas, como sapatos monstruosos para répteis, roupas de neve com pêlo de Sasquatch e cabelos em tom pastel. Felizmente, a tendência da moda transparente pode ficar ótima nas ruas, desde que você saiba como fazê-las funcionar para você. Então, continue lendo para as 7 maneiras de usar a tendência da moda transparente e usar o visual nas ruas.



  1. Sapatos transparentes


vestido de bainha quadriculada com bombas de prata metálicas transparentes botas de chuva transparentes com roupa chique botas transparentes com vestido de malha vestido estampado floral com bombas transparentes


Se você é fã de histórias de contos de fadas como Cinderela com seus sapatos de vidro, se atreva a usar a aparência de suas roupas típicas. Como a blogueira de moda Emily Jackson, você pode usar sapatos com forros transparentes, mas com vampiros opacos que manterão seu estilo elegante e não tão caprichoso. Nos meses mais frios, adicione um pouco de suas roupas com botas transparentes que parecerão modernas e, ao mesmo tempo, fashion-forward.



  1. Saltos Translúcidos


botas translúcidas com malha-vestido saltos translúcidos com guarnições de ouro saltos translúcidos com roupa chique nervosa botas de combate translúcido-com-studded-body-con-dress botas de cunha transluscent com roupa chique casual


Se você não é fã da Cinderela, use a forma transparente em seus calcanhares que é mais usável e elegante. Como o blogueiro de moda Micah Gianneli, você pode usar um par de ankle boots com saltos translúcidos que combinam com vestidos de malha e roupas de couro. Para um estilo minimalista e sofisticado, copie a roupa de Kristina Bazan usando um terno todo branco e saltos translúcidos com acabamentos dourados.



  1. Guarda-chuva transparente


saia gráfica com guarda-sol simples e transparente roupa chique vintage com guarda-chuva transparente roupa pastel com guarda-chuva transparente saltos nus com vestido vintage e guarda-chuva transparente saco de prata metálico com roupa branca e guarda-chuva transparente


A menos que seja verão, vá em busca de guarda-chuvas transparentes que adicionarão uma vibração divertida ao seu estilo. Como eles são incolores, eles são os melhores para levar com suas roupas de declaração cheias de cores, bem como roupas de impressão gráfica que ficarão ousadas e coesas com seu acessório fofo.



  1. Colar Transparente


Colar de corrente transparente com estampa de leopardo e tênis coloridos


Embora os editores de moda possam abalar a aparência de usar colares de correntes transparentes, você também pode fazê-lo. Basta ir para estilos chunky e fazendo declarações para o seu colar não será ofuscado por sua roupa, apesar de sua aparência incolor.



  1. Bolsa transparente ou embreagem


top colorido com jeans e bolsa transparente sandálias transparentes e bolsa com vestido bordado Embreagem translúcida com roupa branca parte superior do ombro com saia transparente e embreagem transparente casaco cor-de-rosa metálico com bolsa transparente


Se você é uma mulher que não se importa com a bagunça em sua bolsa, pode optar por uma bolsa ou uma bolsa transparente que revelará todos os seus pertences. Mantenha-os sempre organizados e organizados de forma a que a transparência não estrague a sua aparência geral. Ou escolha uma versão translúcida de bolsas nas cores do verão para adicionar um toque moderno ao seu estilo de rua.



  1. Casaco Transparente, Capa ou Blazer


saia embelezada com top transparente jaqueta transparente com roupa chique capa de chuva com vestido branco e sandália laranja


A maneira mais fácil de obter transparência sem abandonar toda a modéstia é experimentar camadas. Como a blogger de moda Kristina Bazan, você pode optar por um vestido branco liso e um par de saltos laranja que vão aparecer contra um casaco transparente. Basta manter a aparência moderna ao justapor seus tecidos com peças mais pesadas, como leggings de couro, camisetas de algodão e jaquetas estruturadas. Ou, como a estrela de rua Chiara Ferragni, opte por enfeites transparentes com enfeites que parecem mais modernos e chiques.



  1. Vestido Transparente


vestido translúcido peculiar


A transparência pode ser absolutamente elegante se for feita corretamente, então, se seu estilo se inclina para blusas bonitas com mangas transparentes delicadas ou vestidos de verão sensuais com painéis transparentes, não tenha medo de mostrar um pouco de pele. Afinal, a tendência da moda transparente é exibir seus ativos de maneira estratégica e moderna.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


7 maneiras de usar a tendência de moda transparente
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

maneiras, tendência, transparente Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder