21 Haziran 2018 Perşembe

Lina Bocardi "02" Esmalte


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Lina Bocardi "02" Esmalte



Ei pessoal! Tenho um polimento especial hoje. Minha irmã conseguiu isso para mim enquanto ela estava na Espanha, muito obrigado irmã! Eu te amo tanto, e garoto, isso é um polimento incrível. Eu nunca tinha ouvido falar de Lina Bocardi antes, e esta é uma ótima introdução! Esta é uma bela mistura de brilhos iridescentes em uma base clara – tem brilhos de vermelho para dourado, de azul para roxo e de verde para dourado. sim! É como uma versão glitter de Finger Paints “Twisted!” Não tem “Twisted”, mas eu gosto de glitter muito melhor do que flakies 🙂 Eu amo muito esse polonês


Quatro casacos por cima de dois casacos de Tokalon “Gothic”, todos com um top coat Seche Vite.


Lina-Bocardi-02 Lina-Bocardi-02-swatched-a Lina-Bocardi-02-swatched-b




Com uma camada de Essie “Matte About You”


Lina-Bocardi-02-swatched-c



Abaixo estão três camadas em duas camadas de Essie “Roleta Russa” tudo com um top coat Seche Vite


Lina-bocardi-com-Essie-Russian-Roulette-all-with-one-Seche-Vite-top-coat Lina-Bocardi-com-Essie-Russa-Roleta-todos-com-um-casaco-de-topete-vite (1)



Eu amo isso em vermelho, tão festivo!


Abaixo estão três camadas de mais de quatro camadas de Essie “Van’d Go” tudo com um top coat Seche Vite.


Lina-bocardi-com-Essie-Vand-Go-all-com-um-Seche-Vite-top-coat







❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Lina Bocardi "02" Esmalte
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

bocardi, esmalte Design de Unhas

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder