29 Haziran 2018 Cuma

Laura Mercier Moisture Supreme Foundation em Warm Ivory e Sunny Beige


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Laura Mercier Moisture Supreme Foundation em Warm Ivory e Sunny Beige



Eu acho que expliquei em várias ocasiões como todo o lugar que minha pele pode ser e durante os meses mais frios, pode ser realmente temperamental. Em volta do meu nariz, a zona T e as bochechas podem ficar muito secas e apertadas e meu queixo explode como de costume, mas ainda está longe de ser oleoso. Recentemente me apaixonei por uma certa fundação e me vi usando quase todos os dias.


Laura Mercier Moisture Supreme Foundation em Warm Ivory e Sunny Beige


Laura Mercier Moisture Supreme Foundation




Eu não me canso disso, então eu comprei em duas tonalidades, como você faz… Sunny Beige para quando eu estiver bronzeada e Warm Ivory quando eu não tiver bronzeado. Quando a coisa falsa começa a se desgastar, eu apenas misturo as duas cores para me agradar. Há um dispensador de bombas, por isso é fácil fazer pequenas bombas quando estou misturando as persianas.


Uma bomba é suficiente para uma face completa com essa base, você pode certamente colocá-la em camadas facilmente para obter mais cobertura, o que eu fiz em várias ocasiões para sair à noite.


Fundação Laura Mercier Moisture Supreme em tons Warm Ivory e Sunny Beige



Ambas as tonalidades são amarelas e perfeitas para disfarçar qualquer vermelhidão que eu possa ter. A umidade Supreme é extremamente boa em suavizar qualquer área seca e se sente muito confortável na pele não gordurosa como algumas fundações que eu encontrei. Meu rosto dá um brilho sutil e se veste extremamente bem ao longo do dia, ele pode se encaixar muito ligeiramente nas linhas ao redor da minha boca, mas um tapinha rápido e é fixado rapidamente.



Não há SPF Nesse sentido, alguns podem preferir usar um extra por baixo, mas eu ainda não levei para o SPF todo dia. Fotografa muito bem e eu o usei em alguns casamentos este ano com ótimos resultados.


Sem maquiagem


Antes

Olhar de fundação




Rosto cheio sem flash Rosto cheio com flash



Rosto cheio com flash


No rosto todo eu escondi e adicionei pó mineral por cima.



Qual é o seu fundamento diário para o clima frio?






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Laura Mercier Moisture Supreme Foundation em Warm Ivory e Sunny Beige
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

foundation, ivory, laura, mercier, moisture, sunny, supreme Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder