27 Haziran 2018 Çarşamba

Bolinhos Fudge Oreo Crunch


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Bolinhos Fudge Oreo Crunch



Então, esses cookies! Fudge Double Oreo Crunch Cookies, yeah baby! Eu encontrei esta receita online e minha vida nunca será a mesma.


Então, como você se sente tendo uma semana de biscoitos? Eu tenho algumas receitas de cookies que gostaria de compartilhar com você. Eu vou ficar na Flórida (na praia!) Por alguns dias, mas tenho alguns posts prontos e prontos. Da próxima vez, vou perguntar para blogueiros convidados, mas eu estava muito tímido para fazer isso desta vez. 🙁
Estou muito animada com estas pequenas férias. A triste verdade é que eu não estou em um avião desde muito antes do nascimento do meu primeiro filho – quase 8 anos atrás! Por que sim, isso de fato significa que eu não saí de nenhuma unidade de oito horas de casa em 8 anos, pessoal! Geralmente, eu prefiro lar doce lar, mas uma menina precisa fugir de vez em quando.


Então, como fazer biscoitos Oreo Crunch?


Vou resumir, então você pode juntar seus ingredientes imediatamente e fazer isso.
Cacau Em Pó + Chocolate Chips = O Fudge Duplo 🙂
Oreos = o Crunch
Faça-os! Você realmente não deveria ir outro dia sem eles. Bolinhos Fudge Oreo Crunch
Em uma nota lateral, confira Sweet como Sugar Cookies, se você estiver procurando por algumas receitas fabulosas de Chocolate Chip Cookie. Ela está em uma missão – The Great Chocolate Chip Cookie Quest de 2011. É um negócio sério, amigos! Ela preparou, testou e analisou várias receitas do CCC. Confira ela!


Happy Cookie Week!


Receita de Cookies Double Fudge Oreo Crunch


Ingredientes:
1 xícara de manteiga, à temperatura ambiente
1 1/2 xícaras de açúcar
2 ovos
1 colher de chá de baunilha
2 copos de farinha
1/2 xícara de cacau em pó
1 colher de chá de bicarbonato de sódio
1/4 colher de chá de sal
1 xícara de chocolate
1 xícara de biscoitos Oreo esmagados


Instruções:
Creme de manteiga, açúcar, ovos e baunilha até ficar cremosa. Adicione farinha, cacau em pó, bicarbonato de sódio e sal e misture até combinar.
Dobre em pedaços de chocolate e Oreos esmagados. Massa fria por 2-4 horas (ou mais). Quando estiver pronto para assar, pré-aqueça o forno a 350, enrole em bolas ou pique com uma colher de massa de biscoito médio a grande e coloque na assadeira.
Asse a 350 por 10-12 minutos. Deixe esfriar completamente. (Faz cerca de 32-36 cookies.)






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Bolinhos Fudge Oreo Crunch
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

bolinhos, crunch, fudge Comida

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder