30 Haziran 2018 Cumartesi

Liso I Divine ACID Eyeshadow Palette Review


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Liso I Divine ACID Eyeshadow Palette Review



REVISÃO DO PRODUTO – PALHETA ÁCIDO DO SLEEK’S EYESHADOW


Antes de começar, devo mencionar que sou um ENORME fã das paletas de sombra de Sleek. Eu posso prometer a você agora que esta será a primeira muitos mais no futuro.


Liso I Divine ACID Eyeshadow Palette Review
Eu comprei a paleta Acid de Sleek há cerca de dois meses e simplesmente não tive a oportunidade de usá-las. Eu finalmente os usei no Sydney IMATS este ano e deixe-me dizer, eles são incríveis! Eu tenho assim muitos elogios no show. Muitas pessoas comentaram sobre o quanto amavam as cores vibrantes e como nunca tinham visto nada parecido antes e, para ser honesto, eu também não. O verde, o rosa, o amarelo e o laranja me lembram um marcador de Stabilo.

Se você ainda não ouviu a reputação da Sleek, é uma marca de maquiagem relativamente barata, com cores extremamente pigmentadas.
Agora de vez em quando Sleek lança uma nova paleta. A paleta mais recente do Sleek é a Au Natural paleta (que eu ainda não possuo) e há algumas que ainda estão disponíveis em seu site, mas em torno de vinte no total.


Algumas que você não poderá mais comprar, o que é triste porque eu quero pelo menos 1 cores de cada uma das paletas de edição limitada e não vendem cada cor individualmente. Eu não sei porque marcas de cosméticos não. Eles ainda fazem um assassino de paletas e vendas individuais de cada sombra, mas cada um para o seu próprio, eu acho.


Paleta de Sombras Dolorosa I Divine
Isto foi tirado com um flash e devo avisá-lo que o amarelo não é exatamente o que parece. Se eu não usasse o flash, não teria sido muito bom ler que essa paleta não será vendida para os consumidores nos EUA, porque os padrões da FDA não permitem que cores neon sejam colocadas perto ou ao redor do olho. (PS. Se você é americano, por favor, confirme ou corrija minha declaração se for verdade ou não). Eu sei em primeira mão que não há nada de errado com essas sombras. Eles não mancham sua pele, sem reação alérgica – nada. Eles são perfeitamente seguros para usar no rosto.


As únicas decepções que tenho com esta paleta é que o verde, laranja e amarelo são extremamente calcários. Não havia como essas cores aderirem à minha tampa sem algum tipo de base pigmentada. Mesmo com o NYX Jumbo Eye Pencil em ‘Milk’, sairia amarelo, laranja ou verde muito claro. É absolutamente necessário um forro colorido por baixo.
Eu usei eyeliner BYS em “Neon Yellow”, “Neon Orange” e “Neon Green” e as cores se prenderam ao mínimo esforço.


Sombras para os olhos pela paleta Acid de Sleek
Lips é OCC Lip Tar em “Anime”
Glitter (cantos internos) é de M.A.C Pro in ‘3D Silver’
Os cílios foram cortados ao meio para criar meio-cílios. (Não me lembro o nome real deles, desculpe).


Elegantes paletas de 12 sombras podem ser compradas em SleekMakeup.COM por US $ 10 cada.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Liso I Divine ACID Eyeshadow Palette Review
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

divine, eyeshadow, palette, review Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder