26 Haziran 2018 Salı

Blackmores Nails, Revisão de Suplemento de Vitamina para Cabelo e Pele


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Blackmores Nails, Revisão de Suplemento de Vitamina para Cabelo e Pele



Um dia agradável a todos os pretties! aqui está o meu Blackmores Nails, Cabelo e Skin Vitamin Supplement Review!


Pele, cabelos e unhas estão relacionados em sua anatomia e fisiologia. A camada externa da pele, o cabelo e as unhas são todas estruturas queratinizadas. Os requisitos básicos para a saúde dessas estruturas incluem a ingestão adequada de nutrientes, como proteínas, ácidos graxos essenciais, minerais e vitaminas. Blackmores Nails Hair & Skin contém nutrientes que contribuem para a saúde das unhas, cabelo e pele.


Nos dias que antecederam o fim de semana do Australian Beauty Bloggers ’em setembro, minha autodepreciação aumentou com cada imagem do Instagram de uma manicure pré-ABBW perfeita. Na verdade, acho que alguém tinha as iniciais “ABBW” escritas em suas unhas. Em tinta de ouro de 24 quilates. Com a mão firme de um mestre calígrafo. No final, eu saí da balança e postei uma foto das minhas unhas nuas com a legenda: “Aqui está a minha manicure da ABBW: é chamada de ‘Morda sua unha doida para o estilo’.”


Por motivos que ainda não estão claros para mim, esse fim de semana foi na verdade a última vez que eu “oficialmente” mordi minhas unhas. Tem havido alguns momentos horríveis nas últimas semanas e eu mordi um prego (ou dois ou três), mas eu costumo pensar nesse processo como uma jornada vitalícia para mim. Algumas das minhas lembranças mais antigas são da minha mãe pintando minhas unhas com aquele líquido de gosto vil para desencorajar minhas unhas (eu rio diante de suas táticas amadoras, mãe).


1-Blackmores-Nails-Hair-and-Skin


Como um mordedor de unha crônico, como você pode imaginar, minhas unhas estão em péssima condição: cume, papel fino e quebradiço. Eu agora os deixo bem curtos para evitar quebras e porque, se eles passarem de um certo tempo, é muito mais provável que eu os morda (isso acontece com mais alguém, ou apenas comigo?). Na época em que decidi parar de roer minhas unhas (de novo), tive a oportunidade de experimentar os Blacklores Unhas, Cabelo e Pele ($ 53.95 / 180 comprimidos), um diário
Suplemento vitamínico contendo uma gama de nutrientes – como sílica, biotina, vitamina C, vitamina B5 e ácido fólico – projetado para melhorar a saúde das minhas unhas.


2-Blackmores-Nails-Hair-and-Skin-produto-conteúdo 3-the-tablets-Blackmores-Nails-Hair-and-Skin


Desde que eu realmente imaginei que poderia usar toda a ajuda que poderia conseguir, aceitei o desafio de testar os comprimidos por 12 semanas. Houve dias em que perdi (incluindo meia semana quando me mudei de casa), mas ainda estou tomando os comprimidos agora (eles são relativamente pequenos e fáceis de engolir, a propósito). A única outra vitamina que tomo é Um multivitamínico feminino, então eu não estou bem informado o suficiente para entrar no debate sobre se devemos ou não tomar suplementos vitamínicos. Eu não tenho certeza se posso dizer que vejo uma diferença quantificável na minha saúde das unhas após o teste de 12 semanas, mas ao invés de minha tentativa de parar de ser um fracasso esmagador como sempre, tem sido um sucesso moderado, e eu me pergunto se isso é em parte devido a ter unhas mais saudáveis ​​(ou pelo menos a minha percepção de ‘cuidar’ delas)? Quem pode dizer? Por que o céu é azul?


Bloom Cosméticos Millie esmalte de unha ($ 19.95 AUD), descrito como uma beringela profunda:


4-preto-unhas-cabelo-e-pele-Bloom-Cosméticos-Millie-unha-polonês



Nota: Estes produtos foram fornecidos para consideração de acordo com o Política de Divulgação .






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Blackmores Nails, Revisão de Suplemento de Vitamina para Cabelo e Pele
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

blackmores, Cabelo, nails, revis, suplemento, vitamina Design de Unhas

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder