27 Haziran 2018 Çarşamba

5 penteados de trança inspirados por desfiles de pista


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

5 penteados de trança inspirados por desfiles de pista



Quer parecer tão bom quanto seus modelos de passarela favoritos? Em seguida, decorar o cabelo com esses penteados de trança inspirados pelos desfiles mais quentes.


Trança Lateral


A trança lateral – amplamente difundida por Katniss (Jennifer Lawrence), famosa pela fama dos Jogos Vorazes – é um dos melhores penteados com tranças para experimentar nesta primavera. Visto nas passarelas de Valentino e Giles, a trança lateral é um penteado fácil de fazer que você pode fazer por conta própria. Sempre que você estiver em fuga e quiser conseguir penteados sem tranças, a trança lateral (como visto em Gigi Hadid) é um dos penteados que você deve experimentar.


trança lateral trança de lado hadi gigi


Trança baixa


Outro dos penteados de trança low-key para experimentar esta primavera é a trança baixa. Como o nome sugere, ele repousa baixo em sua cabeça – como tal, é algo que você pode fazer sozinho. Como a trança lateral, os penteados com tranças baixas são perfeitos para os dias em que você deseja ter uma aparência romântica, mas não tem muito tempo para criá-la. O que é ótimo sobre esse penteado (como visto na passarela do Valentino) é que você pode deixá-lo um pouco bagunçado. Isso vai realmente dar o seu cabelo a vibração legal que merece.


trança baixa penteado de baixa trança


Trança Desarrumada


Penteados de trança não precisam ser ultra-polidos. Como visto no desfile de Rachel Zoe, tranças bagunçadas estão! Este penteado é perfeito para a primavera e o verão, as estações do ano em que você quer ir o mais casual possível. Embora isso seja melhor para brincadeiras diurnas, uma trança confusa também é aplicável a eventos noturnos. É só uma questão de usar penteados desarrumados com trajes sofisticados e elegantes.


rachel zoe confuso trança trança desarrumada


Trança Gêmea


Não acredite no ditado que diz que dois são demais. Quando se trata de penteados trança, trança gêmea é o caminho a percorrer! Há muitas variações da trança gêmea, um exemplo é o estilo pigtail visto na pista Isabelle Rose Taylor. No entanto, se isso é muito infantil para você, você sempre pode criar pequenas tranças gêmeas e reuni-los em um rabo de cavalo simples.


cabelo de trança gêmea trança gêmea


Trança da Coroa


Sentindo-se como uma rainha? Então você merece uma coroa – uma trança de coroa que é! Penteados de trança de coroa vêm em uma variedade de ‘dos ​​que você pode experimentar todos os dias. Para eventos noturnos chiques, escolha a trança polida que foi vista na pista de Naeem Khan. Mas se você quer um look bem vestido, então experimente os bagunçados penteados de trança coroa da Valentino.


trança de coroa trança de coroa de valentino


Créditos fotográficos:


Refinery29.com, thereformation.com, allure.com, vogue.com, morbidfashion.tumblr.com, slffashion.com, popsugar.com, style.com






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


5 penteados de trança inspirados por desfiles de pista
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

desfiles, inspirados, penteados, Pista Penteados

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder