29 Haziran 2018 Cuma

Bolinhos de pedaço de chocolate triplo


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Bolinhos de pedaço de chocolate triplo



Estes biscoitos Triple Chocolate Chunk não são para maricas de chocolate. Eles são sérios, pessoal. Sério sobre bondade de chocolate! O que os coloca no topo para mim é o chocolate escuro e escuro. Eu encontrei alguns chocolate fantástico no mercado mundial recentemente, e entre os tesouros que eu trouxe para casa foi um 3,5 oz. barra de Lindt Supreme Dark Chocolate. Eu usei isso nesses cookies, e eu estou tão feliz que eu fiz. Eu acho que se eu fizesse esses biscoitos para a barriga de outra pessoa, eu poderia ir com um doce meio amargo ou até meio amargo, em vez de chocolate super escuro. É uma coisa poderosa! Poderoso em um bom caminho. 🙂


Já usei a palavra chocolate em todas as frases deste post até agora? Isso é legal? Por favor, não ligue para a polícia repetitiva. Vou fazer melhor.


Confira os cookies do Chocolate Chunk!


Bolinhos de pedaço de chocolate triplo E o interior!


Receita de Cookies de Chocolate Triplo

Esses biscoitos eram quase como um brownie em termos de textura. Muito denso. Eu odeio a palavra densa. Parece tão … bem, burro. Esses cookies não são burros. Eles são a classe super-estrela e perfeito para o seu demônio de chocolate favorito.


Receita de Cookies de Chocolate Triplo


Fonte: ligeiramente adaptado de Marcy Goldman em O novo melhor do cozimento melhor


1 xícara de manteiga sem sal, amolecida


1/2 xícara de açúcar mascavo


1/2 xícara de açúcar branco


2 ovos


2 colheres de chá de extrato de baunilha


2 1/2 xícaras de farinha


3 colheres de sopa de cacau em pó sem açúcar


1 colher de chá de bicarbonato de sódio


Pó de expresso instantâneo de 1/2 tsp


1/4 colher de chá de sal


1 xícara de chocolate semi-doce


1 xícara de chocolate picado (ou batatas fritas) – leite, chocolate amargo


1 xícara de chocolate branco picado


1. Pré-aqueça o forno a 375 e forre 2 assadeiras com papel manteiga.


2. Creme de manteiga e açúcares juntos. Misture os ovos e a baunilha. Misture delicadamente os ingredientes secos e misture bem para fazer uma massa grossa. Dobre o chocolate e misture bem.


3. Cubra a massa e deixe descansar por cerca de 15 minutos. Enrole a massa em 2 a 2 1/2 ″ bolas e coloque sobre as assadeiras preparadas cerca de 2 a 3 ″ à parte. Pressione suavemente as bolas de massa para achatar ligeiramente. Asse por 12-15 minutos. Esfrie os cookies nas assadeiras por 5-10 minutos e, em seguida, remova para as prateleiras de resfriamento.


* Faz cerca de 2 1/2 a 3 dúzia.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Bolinhos de pedaço de chocolate triplo
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

bolinhos, chocolate, triplo Comida

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder