27 Haziran 2018 Çarşamba

Repolho, funcho, maçã, slaw


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Repolho, funcho, maçã, slaw



Repolho, funcho, maçã, slaw


Costumo recomendar o repolho como uma maneira de aumentar a desintoxicação em seu corpo. Eu não sou fã da típica salada de repolho com molho de maionese e mistério, mas estou amando esta salada com erva-doce e maçã. Repolho é praticamente o mais barato vegetal que você pode encontrar, no entanto, é tem uma grande quantidade de nutrientes e sua muito baixa carb. Dê esta slaw uma tentativa na próxima vez que você passar pelo repolho roxo na mercearia.


CABINE FENNEL APPLE SLAW


½ cabeça roxo repolho, raspada ou muito finamente cortada


1 maçã em fatias finas (Gala ou Granny Smith)


1 bulbo de erva-doce em fatias finas


1 xícara de salsinha de folhas planas picada


½ xícara de kefir


1 colher de chá. Mostarda de Dijon


Suco de ½ limão


1 colher de chá. mel cru ou xarope de bordo puro


3 colheres de sopa. azeite extra-virgem


2 colheres de sopa. folhas de erva-doce picadas


½ colher de chá. sal marinho


Pimenta


Em uma tigela grande, misture kefir, suco de limão, mostarda de Dijon, azeite, mel, sal marinho e pimenta. Adicione no repolho, maçã, erva-doce, folhas de erva-doce e salsa. Atire para combinar.


DICA – Economize os estoques da erva-doce para usar em sopas, ensopados e estoques.
Recentemente, apresentei uma aula sobre desintoxicação e como é fácil incorporar alimentos simples em sua dieta que ajudam a mover as toxinas do corpo. Aqui estão algumas dicas que tornam esta receita ótima para desintoxicação.


Repolho é nutriente denso e melhora a desintoxicação no corpo. É de baixa caloria e contém compostos cancerosos poderosos. Repolho também foi mostrado para conter um aminoácido, o que é útil para o crescimento e regeneração das células que revestem o trato gastrointestinal.


Funcho tem sido tradicionalmente usado para doenças digestivas. É uma excelente fonte de vitamina C, potássio, fibras e contém uma boa fonte de minerais. O funcho também é rico em compostos anticancerígenos.


Kefir é um produto lácteo cultivado que é ácido e refrescante. Kefir é considerado melhor do que o iogurte, pois contém bactérias benéficas para o trato digestivo, bem como diferentes tipos de bactérias não encontradas no iogurte.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Repolho, funcho, maçã, slaw
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

funcho, repolho Comida

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder