26 Haziran 2018 Salı

6 penteados quando seus golpes estão crescendo


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

6 penteados quando seus golpes estão crescendo



Franja crescente é uma das dores comuns que toda garota conhece. A franja antes bonita que fez você parecer deslumbrante agora é muito exigente para gerenciar. Se você está enfrentando esse dilema agora, não deixe de experimentar esses adoráveis ​​penteados quando sua franja estiver crescendo.


Kendall e Kylie Jenner: meio nó


Um dos penteados mais fáceis quando sua franja está crescendo é o meio nó. Visto sobre as irmãs Kendall e Kylie Jenner, este é um ótimo ‘fazer para mulheres com franja que vão além da linha dos olhos. Para conseguir essa aparência, junte sua franja incômoda e coloque-a alta o suficiente. Reforce o meio nó usando grampos e um spray de textura seca.


kendall meio nó kylie meio nó


Chloe Moretz e Gwen Stefani: Snap Clipe


Procurando por penteados que economizam tempo quando sua franja está crescendo? Em seguida, certifique-se de seguir o atalho do clipe de snap da Chloe ou da Gwen. Sim, é tão fácil quanto proteger sua franja com clipes laterais. Uma vez que existem muitos projetos por aí, você pode ir de simples em preto para brilhante em bejeweled!


Clipe de cabelo Chloe clipe lateral gwen stefani


Olivia Palermo: bandana


Além do clipe, usar uma bandana é um dos melhores penteados quando sua franja está crescendo. Este acessório intemporal pode fazer você parecer jovem – ou sofisticado – seja qual for o humor que você tenha no momento. Não só é bom para crescer sua franja, é útil para bons dias de cabelo também. Afinal de contas, uma faixa de cabeça pode glamourizar sua aparência em um piscar de olhos!


cabeça de olivia


Gigi Hadid e Nina Dobrev: trança francesa grossa


Além de acessórios, penteados trança quando sua franja está crescendo são maneiras elegantes de ir. Um dos melhores exemplos é a trança francesa espessa de Gigi e Nina. Em vez de reunir a maior parte do seu cabelo, pegue sua franja com um pouco do seu cabelo. Prenda-os em uma trança francesa grossa – fixada no meio – para um visual elegante que é livre de estrondos crescentes problemáticos.


trança center gigi nina trança francesa


Kate Bosworth: trança holandesa


Um dos bons penteados quando sua franja está crescendo é a trança holandesa. Popularizado por Kate Bosworth, este penteado pode dar-lhe a sensação de retro-espírito que a atriz é bem conhecida.


kate holandês trança kate bosworth trança


Karlie Kloss: Tranças Francesas Apertadas


Como já foi dito, penteados trança quando sua franja está crescendo são boas alternativas de penteado. Outra das celebridades a imitar quando se trata disso é Karlie, que é impressionante em suas tranças francesas apertadas. Incluir sua franja em um lado apertado ou coroa tranças francesas para um olhar encantador.


cabelo de trança karlie trança de karlie


Créditos fotográficos:


Refinery29.com, dailymakeover.com, harpersbazaar.com, dailymail.com.br, nymag.com, birdie.com, belleza.trendencias.com, vogue.com, karlieklosschile.tumblr.com






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


6 penteados quando seus golpes estão crescendo
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

crescendo, golpes, penteados, Quando Penteados

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder