27 Haziran 2018 Çarşamba

Receita de Muffins de Banana Espresso


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Receita de Muffins de Banana Espresso



Muffins de banana Espresso Até agora nós enfrentamos dois dias inteiros de não comer fora e estes Muffins Espresso Banana foram uma grande ajuda. Caroline é muito boa em tomar o café da manhã em casa, mas como a casa de Joe na 13th Street fica no caminho para o escritório, na maioria das vezes eu me sinto tentada a comer um latte e um croissant (ou em um dia decadente, dos donuts sazonais eles estocam de fábrica de donut!). É claro que não voa quando você deveria fazer todas as suas refeições em casa, então decidimos fazer esses muffins no fim de semana, para que tivéssemos uma refeição rápida durante a semana. Aquecida e servida com este expresso instantâneo surpreendentemente saboroso (que é uma coisa fácil de fazer no trabalho; Caroline nunca se rebaixaria instantaneamente, ela é uma gorila “Espresso-a-go-go” maneira perfeita de começar o dia. Receita fácil Muffins Espresso Banana


Muffins de banana Espresso de Super Natural Cooking por Heidi Swanson


2 xícaras de farinha de trigo integral branca
2 colheres de chá. fermento em pó sem alumínio
½ colher de chá. sal marinho de grão fino
1¼ xícaras de nozes tostadas picadas * (usamos nozes em vez disso)
1 Colher de Sopa. pó fino de café expresso
6 colheres de sopa. manteiga sem sal, à temperatura ambiente
¾ xícara de cana-de-açúcar natural
2 ovos grandes
2 colheres de chá. extrato de baunilha
1 xícara de iogurte natural
1 ½ xícaras de bananas maduras demais (cerca de 3 bananas grandes) Receita de Muffins de Banana Espresso


Aqueça o forno a 375 graus, posicione as prateleiras baixas no forno e forre 12 copos de muffin com forros de papel.


Combine a farinha, o fermento em pó, o sal, ¾ xícara de nozes e o pó de café expresso em uma tigela e bata para combinar.


Em uma tigela grande separada ou uma batedeira, bata a manteiga até ficar leve e fofa. Bata o açúcar e depois os ovos, um de cada vez. Acrescente a baunilha, o iogurte e as bananas amassadas, misture brevemente e gentilmente os ingredientes secos; a mistura excessiva resultará em muffins resistentes.


Colher no muffin preparado (uma colher de sorvete funciona bem), cubra com as restantes ½ xícara de nozes e leve ao forno até dourar, cerca de 25 minutos. Encha as xícaras com dois terços de muffins regulares ou até a borda de uma versão grande. Deixe esfriar na lata por 5 minutos e, em seguida, vire-a em uma gradinha para esfriar completamente.


* Para torrar suas nozes no forno, pré-aqueça a 350 graus. Coloque as nozes em uma assadeira para que elas não rolem e torrem até começarem a escurecer e ficarem perfumadas. Brindar o tempo varia dependendo da porca, mas isso geralmente leva apenas alguns minutos. As porcas para as bordas tendem a dourar mais rápido, então mexa as nozes durante o cozimento.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Receita de Muffins de Banana Espresso
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

banana, espresso, muffins, receita Comida

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder