29 Haziran 2018 Cuma

5 melhores idéias de cor de cabelo Ombre


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

5 melhores idéias de cor de cabelo Ombre



Feliz domingo de Páscoa, todos! Hoje é um dia cheio de ovos pintados em cores pastel e brilhantes. Mas você não precisa esperar a Páscoa para dar cor à sua vida.


escuro para iluminar ombre


Ombre é uma tendência de cabelo que já existe há alguns anos. E ainda estamos amando essa tendência de cabelo até hoje. Nossa amada tendência ombre hair está ficando mais ousada e ousada pela estação. E para este ano de 2016, estamos vendo cores de cabelo incomuns surgindo como algumas das cores mais populares e modernas da temporada. Antes, talvez as cores de cabelo favoritas de um consenso geral sejam aquelas que são naturais em outras – vermelho, loiro, marrom e preto. Mas agora estamos ficando mais ousados ​​em experimentar cores diferentes para nossas lindas madeixas. Aqui estão algumas das melhores idéias de cor de cabelo que você pode experimentar este ano!


1. Loira Loira


Só porque você é naturalmente loira – ou talvez você estivesse experimentando um cabelo loiro recentemente – não significa que você pode conseguir um ombre loiro. Há tantos tons de loiro por aí que variam de loiro morango a platina. E você pode escolher um cabelo ombre sutil, mas incrivelmente lindo. Eu recomendo ir para as raízes escuras e bordas leves quando você quiser optar por um ombre loiro, pois isso irá impedir de olhar como você está envelhecendo com o cabelo “branco”.


loira loira ombre loiro


2. vermelho


Aqui está outra cor de cabelo que algumas pessoas consideram natural – especialmente lá nas regiões da Europa. Como com a loira, você pode optar por emparelhar a tintura de cabelo vermelho com algo que é ou não é o mesmo vermelho. Por exemplo, esta senhora de óculos abaixo tinha este penteado ombre incrível que fica vermelho escuro nas raízes, escarlate ao redor do meio e, em seguida, loiro morango nas bordas. É um visual muito lindo, especialmente quando você tem um estilo grunge punk e moderno como o dela.


. ombre vermelho


ombre preto a vermelho


3. Turquesa


Sobre as cores incomuns do cabelo, o primeiro em nossa lista é turquesa. Uma cor que nos lembra carinhosamente de sereias com sua tonalidade marinha. Turquesa foi definitivamente uma das cores mais adoradas dos últimos anos, não só encontrada no mundo dos cabelos, mas também nos mundos da moda, design de interiores e beleza. Nós vimos grandes A-Listers retirando um cabelo ombre turquesa e preto algumas temporadas atrás, como Kylie Jenner e Demi Lovato. Mesmo agora, a tendência de cor de cabelo turquesa é uma cor de cabelo incomum muito amada.


Kylie preto e turquesa ombre turquesa


4. roxo


Quando Katy Perry estreou suas fechaduras roxas em 2012, deu uma ideia à indústria do cabelo. Mas não foi até cerca de dois anos depois, em 2014, quando a cor se tornou amplamente aceita e encontrada amplamente vestível nas ruas. Hoje, com a pitada de pastel se destacando como um dos tons mais modernos para experimentar sua nova cor de cabelo, temos um penteado ombre roxo em um tom de doce e estamos amando!


ombre roxo ombre pastel


5. Pastel Shades


Certamente foi a época do pastel nos últimos dois anos e nós o incorporamos em nossas coroas gloriosas. Você poderia tentar penteado ombre com bordas pastel ou um pastel no olhar pastel.


ombre nas bordas marrom a rosa ombre






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


5 melhores idéias de cor de cabelo Ombre
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

Cabelo, Idéias, Melhores, Ombre Penteados

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder