28 Haziran 2018 Perşembe

5 Idéias Ravishing da cor do cabelo para Redheads


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

5 Idéias Ravishing da cor do cabelo para Redheads



Ruivas genuínas são muito raras. Então, se você é um dos poucos escolhidos, então precisa comemorar! Adicione mais dimensão ao seu cabelo de destaque, experimentando qualquer uma dessas ideias de cor de cabelo arrebatadora para ruivas.


Cobre brilhante


Cabelos de cobre brilhante – como o de Karen Elson – é uma das idéias mais ousadas de cabelo para os ruivos. Enquanto isso parece impressionante, o fato da matéria é tranças vermelhas brilhantes tendem a perder suco imediatamente. Então, se você quiser manter o cabelo de cobre fresco e brilhante pelo qual a Karen é conhecida – evite lavar o cabelo diariamente. No máximo, shampoo seu cabelo três vezes por semana com formulações que têm propriedades de proteção de cor.


karen elson cabelo vermelho karen elson hair karen elson ruiva


Loira De Morango


Se você tem uma pele clara com tons de rosa (assim como a super estrela Nicole Kidman), então a loira de morango é uma das ideias de cabelo para os ruivos que você deve experimentar. Esta sombra oferece os tons vermelhos perfeitos que podem iluminar o seu rosto. Para melhores resultados, use tintura loira média ou escura para essas ideias de cor de cabelo lisonjeiro para ruivas.


nicole kidman cabelo vermelho


cabelo nicole kidman nicole kidman ruiva


Damasco


Outra das boas ideias para os cabelos ruivos com pele clara é o damasco. Embutida pela voluptuosa Christina Hendricks, o damasco é uma variação brilhante que funciona bem com mulheres de pele clara. Para fazer com que esta cor de cabelo funcione para sempre, certifique-se de tingir todas as secções de cabelo – desde as raízes até às pontas – com a mesma quantidade de tempo de coloração para cada parte. Isso evitará o desbotamento. Ao mesmo tempo, pode prolongar a vitalidade de suas fechaduras de damasco saltitantes.


ruiva christina cabelo vermelho christina


Canela


Você possui um belo par de olhos azuis ou verdes? Em seguida, idéias de cor de cabelo de canela para ruivas são mais seu beco. Como Julianne Moore, você pode abraçar as madeixas de canela, pois isso pode embelezar ainda mais sua aparência. Além de parecer bonita em ruivas azuis ou de olhos verdes, a canela complementa as mulheres com tons de pele claros e verde-oliva também. Se você tem a maioria dessas qualidades, então as idéias de cor de cabelo canela para ruivas devem estar no topo da sua lista.


julianne moore hair julianne moore cabelo ruivo ruiva julianne moore


Gengibre


Se você possui um tom de pele verde-oliva, ficará feliz em saber que o gengibre é uma das melhores ideias para cabelos de ruivas como você. Com esse tom de pele, você tem o direito de ir aos mais profundos tintos que você desejava. Um equilíbrio de cobre e marrom – como visto em Marcia Cross – é uma das melhores ideias de cor de cabelo para os ruivos que desejam ser headturners! Para obter melhores resultados, evite realces, pois as cores marrom e cobre são suficientes do jeito que são.


marcia cross cabelo marcia atravessar cabelo vermelho marcia cross ruiva


Créditos fotográficos:


Karenelson.com, spinningbirdkick.tumblr.com, rottentomatoes.com, fashiongonerogue.com, harpersbazaar.com, julianne-moore.net, lilyhex.tumblr.com, for-redheads.tumblr.com, sabrebiade.hubpages.com, thefashionspot. com, lifeandtrend.com, indiaclip.com






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


5 Idéias Ravishing da cor do cabelo para Redheads
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

Cabelo, Idéias, ravishing, redheads Penteados

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder