28 Haziran 2018 Perşembe

Rimmel Match Perfeição (Classic Beige) Review


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Rimmel Match Perfeição (Classic Beige) Review



Quando eu era mais jovem, fui abençoado com uma pele incrível. Sempre foi perfeitamente claro e olhando para trás, eu invejo meu eu de 12 anos. Nos últimos anos, não foi tão ruim. Eu tenho muita sorte no fato de eu raramente conseguir pontos, e minha pele não é tão ruim, mas de maneira alguma é a mais clara. Eu sofro com a pele seca e manchas secas, eu tenho uma mancha seca na minha bochecha agora que não importa o que eu uso, não vai embora. É óbvio que está lá quando uso meu bronzeador / blush sempre fica mais escuro. Minha última missão foi encontrar uma fundação da High Street que me desse um acabamento impecável. Eu comprei este Rimmel Match Perfection de Morrisons, eles tinham em oferta por £ 4,99, então eu sabia que por isso valia a pena tentar. Passe uma nota e eu estava fora. Eu tentei isso depois de usar o meu MUA Primer, e depois usando o meu Real Techniques Pointed Foundation Brush, e fiquei bastante impressionado com os resultados.


fundação da perfeição do fósforo de rimmel Rimmel Match Perfection (Classic Beige) Rimmel Match Perfeição (Classic Beige) Review Rimmel Match Perfeição (Classic Beige) -swatch


Ele diz que será “um jogo tão perfeito, que é indetectável em qualquer luz. Base de luz radial com cobertura sem traços e pele perfeitamente impecável sob qualquer luz. Dura o dia todo com um SPF de 18 ”. Eu acho que isso te dá um acabamento impecável. Dura boas 6 horas sem sinais de desgaste. Dá uma cobertura média que é boa porque é apenas o suficiente, e não muito espessa e horrível.


Tudo em tudo, acho que esta é uma fundação incrível, especialmente para uma High Street, e seu preço é sempre um bônus também. Eu não possuo nenhuma fundação da High End, mas eu adoraria tentar algumas para fazer uma comparação.


O que você acha dessa fundação da Rimmel? Você odeia ou ama isso como eu? Eu vou tentar mais da fundação da Rimmel agora eu amo essa!






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Rimmel Match Perfeição (Classic Beige) Review
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

beige, classic, match, perfei, review, rimmel Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder