30 Haziran 2018 Cumartesi

Rimmel Show Off Lip Lacas Revisão e Swatches


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Rimmel Show Off Lip Lacas Revisão e Swatches




o Rimmel Show Off Lip Lacquers (ou Rimmel Apocalips no Reino Unido) foram um enorme sucesso quando foram introduzidos em junho (o que parece que há muito tempo!). Eles são gloss labial altamente pigmentado, opaco, suave e cremoso; eles me lembram a maioria dos brilhos labiais NYX Mega Shine, mas com um cheiro mais forte de plástico. Eles são hidratantes, confortáveis ​​de usar, brilhantes e muito fáceis de aplicar devido ao aplicador alterado de pés e pés.


Rimmel Show Off Lip Lacas Revisão e Swatches

Comparado com o OCC Lip Tars Estes são muito mais finos, mais brilhantes, não tão pegajosos, e são mais confortáveis ​​de usar … mas eles não são tão longos. Os Rimmel Show Offs são extremamente propensos a serem transferidos para durar moderadamente nos lábios (tons mais claros 3 horas, tons mais escuros 6), se você não fala muito e evita comer. A cor dos lábios tende a se agrupar em torno das bordas dos lábios ao falar e pode embranquecer se você não for cuidadoso. Elas podem parecer bonitas, mas eu odeio ter que verificar constantemente o espelho para ver se ele está manchado em todo o meu rosto ou dentes.




Preço: US $ 4,99 em farmácias
Pigmentação: Alta, opaca


Textura: Suave, cremosa


Prós: Alta pigmentação, suave, fácil de aplicar, confortável de usar
Contras: Facilmente transferível; pobre poder de permanência; reúne em bordas de lábios ao falar; transfere ao comer; pode pena; cheiro forte


Geral: B São glosses labiais altamente pigmentados e cremosos, altamente passíveis de transferência e que não duram muito tempo. Eles podem parecer bons na aplicação inicial, mas precisam de manutenção constante ao longo do dia. Não é algo que eu usaria em dias corridos, mas eles fotografam lindamente. Certifique-se de cheirar primeiro se tiver a chance!
Rimmel Show Off Lip Lacquers

O aplicador pé-pé tem um divet no centro para permitir uma aplicação mais fácil e mais simplificada.


Rimmel Show Off Lip Aplicador de Lacas


A embalagem tem um reservatório bacana para verificar se o gloss foi aberto – genial!


Embalagem Rimmel Show Off Lip Lacquers Máscaras Rimmel Show Off Lip Lacquers


(L-R) Lua, Nova, Aurora, Stellar, Big Bang



Amostras Rimmel Show Off Lip Lacquers

(L-R) Lua, Nova, Aurora, Stellar, Big Bang





❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Rimmel Show Off Lip Lacas Revisão e Swatches
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

lacas, revis, rimmel, swatches Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder