27 Haziran 2018 Çarşamba

5 Tendências de Sapatos de Primavera


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

5 Tendências de Sapatos de Primavera



Agora que a primavera chegou, é hora de armazenar suas botas de inverno e Uggs e substituí-las por alternativas mais legais e legais. Se você estiver procurando por novos estilos para decorar seus adoráveis ​​pés, então certifique-se de considerar qualquer (ou todas) essas bonitas tendências de sapatos de primavera.


Toe Pointy Tênis


Sapatos pontudos são algumas das tendências de calçados de primavera mais quentes da atualidade. Anteriormente reservado para a realeza, estes sapatos são agora os pontos focais de muitas casas de design de alta qualidade. Sapatos pontudos podem ser vistos nas pistas de Proenza Schouler para Salvatore Ferragamo, com alturas de calcanhar variando de apartamentos a estiletes. Então, se você quer ser como os modelos de passarela – e ter sua linha de perna alongada ao longo do caminho – então os dedos pontudos são as tendências de calçados de primavera que você deve considerar agora.


sapatilhas pontudas sapatos pontudos sandálias pontudas


Sapatos Brancos


Sapatos brancos podem ser uma reminiscência de inverno e casamentos, mas você sabia que eles também são bons para as tendências de sapatos de primavera? Na verdade, você pode ter inspirações diferentes, dependendo do seu traje. Tome Celine por exemplo e use botas brancas com o seu uso casual. Bloquear sandálias de salto – como visto na passarela de Christian Dior – é outro exemplo sexy se você quiser vestir seu vestido ou combinação de blusa e saia. Então, novamente, você pode ir tão simples como musas de Balenciaga e contentar-se com slip-ons brancos que definitivamente vão bem com suas roupas femininas.


sapatos brancos


apartamentos brancos mandris brancos


Oxford Flats


Você está cansado de seus sapatos de trabalho habituais? Se você quiser adicionar alguma estrutura em seus trajes de escritório, então vá para apartamentos oxford. Como uma das tendências populares de calçados de primavera, as sapatilhas oxford são apenas alguns dos itens de moda que você pode pegar emprestado dos garotos. Enquanto eles ficam bem com vestuário inspirado em moda masculina, oxford flats vai olhar impecável com trajes de flirty também!


apartamentos oxford oxfords brilhantes oxfords marrons


Sandálias Gladiadoras


Sandálias Gladiador estão de volta e eles estão mais ferozes do que nunca! Embora muitas vezes sejam vistas em coleções de verão, as casas de moda de Giambattista Valli e Alberta Ferreti (entre muitas outras) mostraram que as sandálias gladiador também são boas para a primavera. Quer se trate de sandálias na altura do joelho ou sapatos de salto alto com tiras de gladiadores, estas tendências de sapatos de primavera definitivamente adicionarão uma dose de atitude ao seu equipamento que de outra forma seria chato.


sapatos gladiadores sandálias gladiador


Chinelos


Chinelos são definitivamente para o verão, mas eles são boas tendências de sapato de primavera também. Isto é especialmente o caso se você está vivendo em áreas temperadas. Enquanto chinelos podem lembrá-lo de flip-flops e quais não, os mais novos estilos de hoje estão na moda o suficiente para serem levados para o trabalho (ou seja, se o seu chefe consente com ele durante as sextas-feiras casuais.)


chinelos marrons chinelos pretos roupa de chinelos


Créditos fotográficos:


stylecaster.com, shopstyle.com, bloglovin.com, whowhatwear.com, estilosweekly.com, hauteofftherack.com, chictopia.com, ohpageboys.blogspot.com, anthropologie.com, habituallychic.luxuoso, sincerelyjules.com, victoriatornegren.se






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


5 Tendências de Sapatos de Primavera
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

Primavera, sapatos, Tendências Penteados

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder