28 Haziran 2018 Perşembe

e.l.f Bloqueio de Maquiagem e Revisão do Selo


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

e.l.f Bloqueio de Maquiagem e Revisão do Selo



Se você é um adepto do meu blog antigo, obrigado se você é , você viu minha postagem no Lipcote. Eu disse naquele post que queria encontrar mais “seladores” para ajudar a selar minha maquiagem. Então eu encontrei este Makeup Lock & Seal por e.l.f (face dos lábios dos olhos). Eu recentemente coloquei um pedido muito grande com e.l.f e este foi um deles! Esta pequena beleza foi de £ 3,75, por esse pequeno preço eu sabia que valia a pena tentar.


elf maquiagem bloqueio e selo


Eu descobri que isso funciona! Seu definitivamente não é um produto milagroso por qualquer meio que seja, mas não é tão ruim. Quando aplicado após o batom, ele o fecha, mas nem de longe tanto quanto o Lipcote, mas nos olhos ele realmente ajuda a manter a maquiagem dos olhos no lugar. Eu normalmente aplico aplico minha sombra / delineador / rímel como de costume, depois espero que tudo seque e passe a usar o pincel no conjunto para gentilmente dar um tapinha na minha maquiagem. O conjunto inclui a garrafa de “lock and seal”, uma pequena banheira para aplicar as gotas e uma escova. Tudo que você precisa é de um par de gotas para selá-lo, o que, espera-se, significa que a pequena banheira durará muito tempo. Eu não usei uma cartilha de pálpebras antes de usar o Lock & Seal, para que isso dure um par extra de horas antes de começar a se desgastar. Tenha em mente que eu não uso maquiagem especial!


Eu comecei a usar isso todos os dias e vi as melhorias da minha maquiagem ao usá-lo. Eu percebi que eu quero olhar para comprar mais seladores, eu sei que há um mundo lá fora! Você possui este ou qualquer tipo de selador de maquiagem?






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


e.l.f Bloqueio de Maquiagem e Revisão do Selo
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

bloqueio, maquiagem, revis Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder