27 Haziran 2018 Çarşamba

Sabonete e Cosmética Glory Haul


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Sabonete e Cosmética Glory Haul



Na semana passada eu postei algumas fotos do novo Soap & Glory Cosmetics como eu tive a sorte de visualizá-las em um dia de imprensa. Eu recebi uma mão cheia dos produtos e eu literalmente fiquei tão empolgado em dividir tudo com você, pois eles são incríveis e eu sei que você vai amá-los.


Só para você saber que há muitas fotos, pois há muitos produtos, mas eles não estão em nenhuma ordem particular.


Sabonete e Cosmética Glory Haul

Aqui está uma rápida visão geral de todos os produtos que estou revisando para você!




Esta é a ordem dos meus comentários apenas no caso de haver algo em particular sobre o qual você queira ler para que você possa simplesmente rolar para baixo 🙂


Kick Ass Concealer


Mostrar boa cara


Cheekmate


Amor à primeira vista


Brilhar tudo para fora


Escova para rosto e corpo


Lid Stuff O Que é Nude


Material da tampa Smokey Dokey




Kick Ass Corretivo £ 10


Agora eu sei que eu disse que minhas resenhas não estavam em nenhuma ordem em particular, eu tenho que admitir que este é o meu produto favorito da nova linha de cosméticos da Soap & Glory. Este é um kit de camuflagem de falha de três peças que inclui um incrível corretivo de clareamento sob os olhos, um “na hora” à medida que você precisa de corretivo de tez e um pó de ajuste transparente sem peso.


Está disponível em dois tons de luz e médio e eu tenho médio.


Este é um grande tudo em um corretivo como a embalagem é pequena e compacta, mas grande o suficiente para incluir um bom tamanho mirror..it pode ser usado sob os olhos e em quaisquer manchas e a melhor coisa é que inclui um pó de configuração que é realmente ótimo.


Este é o meu produto favorito da nova gama, pois é o corretivo mais cremoso que tenho SEMPRE usava!! Literalmente você só precisa usar a menor quantidade e é tão cremosa que combina tão bem e tão bem. Você pode até ver na foto acima como é cremosa. O jogo de cores funciona bem para quando eu tenho um pouco do velho bronzeado falso, mas para os meses de inverno eu acho que vou precisar da versão light.




Mostrar bom Enfrente a Fundação Energizante da Pele 2em1 & Primer £ 11


Fundação e primer em um? Fab ei ?! Isto está disponível em 6 tons de uma porcelana muito pálida para um tom escuro mais profundo, eles também têm nomes de sombra realmente funky como você pode ver o meu é “A Nude Peach” tão fofo!


Eu só quero dizer imediatamente que isso é totalmente a cor errada para mim..eu preciso da sombra para baixo, pois é muito laranja e escuro para o meu tom de pele, mas felizmente eu ainda estou fora do trabalho da minha cirurgia no joelho, então eu usei este como minha fundação em torno da casa para a última semana, como eu sei que eu não estou indo para qualquer lugar apenas para que eu pudesse realmente dar-lhe um teste de estrada. Como eu disse com o corretivo é a sombra correta para mim quando eu tenho algum bronzeado falso em!


Esta fundação é dito para dar-lhe um acabamento orvalhado, brilhante, impecável e eu sinceramente acredito que faz tudo isso! Você deve agitar o frasco para ativar a tecnologia Lightscramble Luminosphere e ativar o primer. Se você não apertar a garrafa, será um pouco escorrendo. Tem um aroma ligeiro mas nada horrível cheira ligeiramente como loção bronzeadora para mim. A cobertura é alta média eu gosto de chamá-lo assim não meio pesado, mas um pouco mais do que uma cobertura média. Tão grande para uso diário e como tem a tecnologia de Lightscramble Luminosphere deslumbrante é grande para se seu ser fotografado tão perfeito para uma noite fora. Soap & Glory gostaria de chamá-lo de “vela acesa”


Ele tem um SPF de 15 e dá um acabamento dewy glowy algo que eu realmente quero de uma fundação. Eu tenho a pele seca, então eu realmente não posso dar a minha opinião para qualquer pessoa com pele oleosa tão só nua que na mente.




CheekMate Cheek E Lip Stain £ 8


Esta tonalidade de bochecha e lábio tem uma tecnologia especial chamada Blush Boost que realça e realça a coloração natural do seu flush na pele assim como mancha a pele para um lindo Rosy Glow… que é o que a cor é chamada 😉 Isso literalmente mancha muito então realmente seja cuidado. Eu realmente adoro a ideia disso e amo a cor, mas eu não acho que vou usar muito, já que não é um produto muito ‘eu’. Devo dizer que eu prefiro muito mais que esta é uma ligeira fórmula de creme em vez de uma fórmula aquosa em um esmalte como garrafa. Se você gosta da idéia de uma mancha nas bochechas e lábios, esta vai ser uma cor deslumbrante para o inverno.




Love At First Blush £ 11


Oh meu quão lindo é essa embalagem? Este blush está disponível em um tijolo com alvéolos: Pink, Pop e Pearl. Este não é um blush maciçamente pigmentado, mas funciona porque dá um flush lindo ao invés de uma enorme carga de produto … oh, como eu escrevi isso lol. É ultra cremoso e tem uma base emoliente suavizadora da pele. Se você preferir um blush pigmentado muito mais dramático, isso não é para você, mas se você gosta de um flush de rosa perolado, este é o seu lugar na rua.




Glow All Out – Pó Facial Radiance Com Acabamento Super Dewy £ 11


Eeeek eu tenho um pequeno ponto fraco para highlighters … eu os amo e se eu tivesse todo o dinheiro do mundo eu teria milhões..eu realmente não sei por que, mas eu acho que você tem um fraquinho por um produto em particular e marca-texto é um dos meus, então eu estava muuuitooooo feliz quando vi isso no dia da imprensa. A embalagem é incrível, o Soap & Glory em relevo é incrível e o produto em si é incrível! Incrível surpreendente incrível !!! Contaremos quantas vezes mais eu digo? Rsrsrs Está me irritando, então deve ser irritante, me desculpe.


Eu gosto de espaná-lo sobre as minhas bochechas e no centro do meu nariz para me dar um destaque luminoso. Mais uma vez, é ultra cremoso com um leve brilho, mas não brilhante.


Este é outro dos meus produtos favoritos da nova gama!





Pincel para rosto e corpo £ 5


Eu nunca usei um pincel de kabuki, mas este pincel é perfeito para usar com os pós acima, é super denso e pode captar uma grande quantidade de produto. É muito suave e incrivelmente fofo. É um kabuki de cerdas naturais e é perfeito para guardar o seu saco de maquilhagem




Lid Stuff – O que é Nude £ 10


Eu amo um olho neutro bom e eu amo qualquer paleta neutra, então eu tenho que dizer que eu amo este. A pigmentação não está fora deste mundo, mas faz o trabalho com uma mistura de tons foscos e brilhantes. Os tons brilhantes são fabulosos, mas o fosco não tem cores excelentes. Eu uso os tons foscos no meu vinco, então eu não preciso que eles sejam muito pigmentados. Pelo preço de apenas £ 10 esta paleta é um roubo total e perfeito para quem está apenas começando em make-up e quer aprender um olho esfumaçado neutro, mas com tons que você tem que trabalhar e construir cor para cima. Soap & Glory dizem que estes são para durar até 8 horas e não vai flake, não vai desaparecer e não vai vincar. Eles são realmente muito cremosos, mas não doem nada. Eu nunca uso primer nos meus olhos porque eu não tenho pálpebras oleosas e isso durou o dia todo para mim. Os tons foscos são ligeiramente vazios, mas acho que isso tem a ver com a falta de pigmentação.




Material da tampa – Smokey Dokey £ 10


Bem como antes que as máscaras foscas estejam levemente baixas na frente de pigmentação, mas as sombras brilhantes são fabulosas. Um dos tons shimmer é puramente shimmer eo outro tem um pouco de glitter no entanto você não tem nenhuma queda do glitter. Mais uma vez, esta é a paleta perfeita para um olho esfumado escuro para uma noite e perfeito para qualquer um que esteja começando a fazer maquiagem.


Eu faço o Mascara Grosso e Rápido, mas vou fazer uma revisão separada mais tarde na semana.


Então, no geral eu estou 100% impressionado com a nova linha Soap & Glory Cosmetics e há alguns produtos aqui que eu vou usar em uma base diária e mais definitivamente re-compra.


Eu AMOR a embalagem de TUDO e eu amo o texto na embalagem é tão fofo. Eu também adoro os nomes de todos os produtos… Smokey Dokey ?? Tão fofo e tão diferente. Eu amo que o Soap & Glory não tenha medo de ser diferente.


Os preços são pontuais e realmente acessíveis para grandes produtos com embalagem super grande!


Soap & Glory agora tem um novo site fabuloso que você pode encontrar e comprar os novos produtos de lá.


Os novos produtos também estarão disponíveis nas lojas maiores da Boots em um estande da Soap & Glory, assim como outras marcas de maquiagem, na verdade eu mostrei a você toda a posição real no meu post anterior, se você quiser verificar isso.


Os novos produtos já estão no site da Boots, então estou assumindo que eles estão na loja agora, mas não me cite nisso, pois não tenho a data exata no meu comunicado de imprensa.


Espero que você tenha gostado dos meus comentários.


Você gosta da aparência dos novos produtos?


O que você acha / sabe que precisa?


Algum de vocês já experimentou algum dos novos produtos?






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Sabonete e Cosmética Glory Haul
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

cosmetica, glory, sabonete Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder