26 Haziran 2018 Salı

MUA Batons | £ 1 | Tons 2, 12 e 15


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

MUA Batons | £ 1 | Tons 2, 12 e 15



Como você sabe se viu o meu post, eu fui on-line e, obviamente, acabei comprando metade da loja em produtos MUA! Três das minhas compras foram esses batons, nas cores 2, 12 e 15. Eu já possuo dois batons da MUA e fiquei tão impressionado com a textura, pigmentação e cores incríveis que eu tive que ter mais!


máscara de batom mua 2 máscara de batom mua 2-a máscara de batom mua 2-ab máscara de batom mua 2c


Sombra 2 – incrivelmente pigmentada, assim como o resto. Esta é uma cor linda, um profundo roxo / rosa que é uma cor que eu nunca teria me visto antes de domingo, quando eu decidi enfrentá-lo para se desgastar para celebrar a Páscoa, e apenas outra desculpa para sair e ter um bom tempo! Fiquei tão impressionado com isso, e consegui receber muitos elogios, o que é sempre um bônus! Eu tive que reaplicar no meio da noite, depois de cerca de 3 horas, que pelo preço barato de £ 1, eu realmente não me importava.


máscara de batom mua 15 máscara de batom mua 15a máscara de batom mua 15b


Sombra 15 – A cor é tão enganadora quanto a isso. No site, parecia uma cor nude / cotidiana, ao passo que, para ser justo, é mais uma espécie de coral. Eu fiquei um pouco decepcionada, mas uma vez que eu experimentei com o resto da maquiagem, eu adoro! Eu estou tentando ser mais aventureiro com minha maquiagem, usando cores de lábios mais ousadas, então esta é definitivamente uma boa cor para mim. Mais uma vez, tive que reaplicar depois de algumas horas, mas o que você espera? Super rico e pigmentado, então você ficará incrível!


máscara de batom mua 12 máscara de batom mua 12a máscara de batom mua 12c


Sombra 12 – um brilhante tipo rosa. Eu sou tão ruim em tentar explicar as cores, mas espero que pelas minhas amostras você possa dizer a cor verdadeira. Eu não posso dizer que eu já usei um liptsick / lip color com glitter, é definitivamente um novo para mim! Quando eu coloquei isso, eu estava um pouco inseguro, mas logo comecei a amar. Eu amo o rosa, e é perfeito para uma noite fora – o brilho atinge a luz e WOW você parece um superstar. Este batom apenas desliza em seus lábios de forma tão uniforme e dura muito bem. Por causa da suavidade deste batom, ele precisou de uma recarga um pouco mais cedo do que o resto, já que ele saiu enquanto bebia, mas um toque rápido na boca e você está pronto para ir!


máscara de batom mua 12-2-15


Pelo pequeno preço que a MUA oferece, eu definitivamente diria a qualquer um que experimentasse esses batons. O que pode dar errado por £ 1? Mesmo se você não gosta da cor, você sempre pode misturá-las (o que eu tentei antes!). Todos vocês blogueiros de beleza por aí, qualquer que seja o seu orçamento, você precisa experimentar esses batons!






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


MUA Batons | £ 1 | Tons 2, 12 e 15
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

batons Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder