26 Haziran 2018 Salı

5 cortes de cabelo frescos da celebridade para inspirar você


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

5 cortes de cabelo frescos da celebridade para inspirar você



Limpeza de Primavera não é apenas aplicável a sua casa – é relevante para o seu visual também! Se você quiser criar uma imagem totalmente nova, inspire-se nesses novos cortes de cabelo de primavera de celebridades.


Michelle Williams: Corte De Cabelo Pixie


Se você quiser obter cortes de cabelo de primavera com a sua celebridade revolucionária, faça tudo com o corte de cabelo de Michelle Williams. Reminiscente de Ti onkerbell, este penteado rad é perfeito para senhoras que estão cansadas dos usuais penteados médios ou longos. Para obter a aparência mágica de Michelle, peça ao seu cabeleireiro para lhe dar um corte de cabelo de duende com muitas camadas texturizadas. Isso vai te salvar da agonia de um cabelo desajeitado crescer.


cabelo de michelle pixie duende de michelle williams


Ali Larter: A linha de Bob


Bobs são cortes de cabelo de primavera de celebridades ideais. Mas se você está cansado dos estilos usuais, você pode sair da caixa e optar pelo bob a linha de Ali Larter. Este penteado é marcado por um ângulo agudo na frente. Coloque o cabelo de um lado atrás das orelhas para acentuar a aparência assimétrica do fio.


ali larter bob ali larter bob cabelo


Rose Byrne: Bob com Franja


Curto corte de cabelo de primavera de celebridades são toda a raiva hoje em dia. Um dos melhores exemplos para essa mania é o bob de Rose Byrne com franja. Essa aparência de moldar o rosto pode lhe dar uma aparência elegante e elegante. Para obter melhores resultados, peça uma espécie de franja longa para que você possa gerenciar esses cabelos de maneira sofisticada e elegante.


levantou-se byrne bob cabelo de rosa


Cameron Diaz: Long Side Bangs


Às vezes, um novo conjunto de franja é suficiente para revitalizar seu visual. Se você não quer cortar suas camadas, tente franja lateral longa, apenas um dos cortes de cabelo de celebridades discretos que você vai adorar esta primavera. Popularizado por Cameron Diaz, as batidas laterais longas podem criar um movimento de cabelo fluido para a maioria dos penteados, especialmente com os cortes de cabelo de primavera da celebridade bob que são tão populares hoje em dia.


lado cameron bate lado cameron bate cabelo


Nicole Ritchie: camadas angulares


Quer conseguir uma aura elegante e chique? Em seguida, emule as camadas angulares de Nicole Ritchie. Este é um dos melhores cortes de cabelo de primavera de celebridades para experimentar se não pretender desviar-se muito dos seus penteados longos ou médios comprovados e testados. Para obter o aspeto da estrela de Hollywood da Nicole, peça ao seu cabeleireiro para cortar o cabelo para além do comprimento dos ombros. Além disso, verifique se seus bloqueios têm as bordas suaves pelas quais a celebridade é conhecida.


Gorjeta: Se você tem cabelos finos, evite ter suas camadas cortadas. Mas se você tiver uma cabeça grossa de cabelo, você se beneficiará muito com bordas desbastadas.


penteado nicole penteado de nicole


Créditos fotográficos:


frillseeker.pt, idiva.com, stylesweekly.com, people.com, justjared.com, aol.com, therighthairstyles.com, bellasugar.com, glamourmagazine.pt, popsugar.com






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


5 cortes de cabelo frescos da celebridade para inspirar você
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

Cabelo, celebridade, cortes, frescos, inspirar Penteados

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder