27 Haziran 2018 Çarşamba

7 belíssimos penteados meio-para baixo para a primavera


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

7 belíssimos penteados meio-para baixo para a primavera



Você quer um penteado adorável que não requer muito tempo de preparação ou manutenção? Então estes penteados meio-para baixo lindos para a primavera são perfeitos para você. Vá em frente e experimente qualquer um desses penteados!


Parted and Wavy


Você está procurando por penteados half-up descontraídos para a primavera? Então vá para o estilo parted e wavy. Deixe o seu cabelo partido do jeito que você sempre faz – e junte um pouco do seu cabelo em um laço. Se alguns dos seus pêlos curtos estão espreitando, você pode mantê-los fora do caminho, protegendo-os com grampos.


penteado parted e ondulado dividido e ondulado


Updo Romântico


Outra maneira de vestir seu cabelo ondulado em penteados meio-para baixo para a primavera é conseguir o penteado romântico. Como o nome sugere, trata-se de colocar muito volume no topo – e deixar que o resto de suas ondas se soltem. Com esse penteado, você ficará como se estivesse no seu próprio roteiro de Romeu e Julieta.


updo romântico penteado romântico


“Acordei assim”


Se você quiser um au naturel olhe, então vá para a bagunça meio a baixo penteados para a primavera. Como o nome sugere, você não precisa de muita spray de cabelo ou mousse para conseguir a aparência. Afinal de contas, o look out-of-bed é um dos estilos mais quentes de hoje.


blake cabelo bagunçado e desarrumado penteado bagunçado


Ravishingly real


O principal modelo para esses penteados meio a baixo para a primavera é Kate Middleton, a duquesa de Cambridge. Para conseguir um penteado real, consiga algum pouf ou volume em sua coroa. Decore o seu cabelo com jóias e depois olhe para uma aura real.


cabelo kate middleton penteado de kate middleton


Chic N ‘Curly


Se você tem cabelo encaracolado, você ainda pode conseguir belos penteados na metade para a primavera. Basta juntar a metade superior e prendê-lo com um alfinete ou um scrunchie. Para um visual romântico encantador, deixe alguns cachos pendurados em seu rosto.


b207b_alicia_keys_hairstyles_spl164361_022-768x1024


penteado encaracolado


Diversão com o Huno


O hun – também conhecido como o half-bun – é um dos mais modernos penteados pela metade. Em vez de juntar todo o seu cabelo em um coque, você só precisa pegar a metade superior do cabelo – e envolvê-lo em um coque. Deixe o resto do seu cabelo fluir naturalmente para um visual sofisticado.


loira hun selena gomez hun


Feliz com a minúscula metralhadora


Se você ama o penteado hun, então você vai apreciar o minúsculo coque. Esta versão petite dos penteados meio-para baixo para a primavera é perfeita para os dias em que você sente que o hun normal é muito grande.


minúsculo hun minúsculo cabelo hun


Créditos fotográficos:


Hairstyles7.org, morefashionable.com, zestymag.com, stealherstyle.net, blog.vpfashion.com, stylebistro.com, arisjerome.tumblr.com, harpersbazaar.com, weddingforward.com, hairstylesweekly.com, unusual-hairstyles.com, theglow.com.au, thefashiontime.com, penteados-haircuts.com






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


7 belíssimos penteados meio-para baixo para a primavera
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

Baixo, belissimos, penteados, Primavera Penteados

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder