27 Haziran 2018 Çarşamba

Edição do Bourjois Rouge - Rose Studio Review


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Edição do Bourjois Rouge - Rose Studio Review



Ganhei a competição do Twitter do Bourjois há algumas semanas e esse batom foi incluído no meu prêmio. Eu adoro todas as coisas que você verá em todo o meu blog, e isso não desapontou. Este pequeno rosa é tão brilhante e pigmentado e tem incrível poder de permanência.


Edição Bourjois Rouge - Rose Studio


Quando eu apliquei, senti como se tivesse aplicado um protetor labial, meus lábios pareciam tão hidratados! Tem um efeito brilhante, realmente me convém se eu mesmo disser isso! Tornou-se facilmente uma das minhas cores preferidas! Infelizmente você tem que aplicar, blot, em seguida, reaplicar apenas para se certificar de que você tem a cobertura máxima / cor, mas então vai ficar por algumas boas horas! Esta é definitivamente uma sombra de verão, perfeita para os próximos meses!


Edição do Bourjois Rouge - Rose Studio Review


O Rouge Edition está disponível em 18 cores diferentes e emocionantes, que vão desde corais a vermelhos chocantes, então haverá um para cada tipo de garota e todas as ocasiões! Ele afirma ter “10 horas de hidratação”, o que pode não ser verdade, mas meus lábios definitivamente sentiram que eles têm algo neles por pelo menos 8 deles! É vendido por £ 7,99, o que não é muito ruim para um batom de farmácia. Por seu preço eu recomendo! Não é muito ruim preço sábio, você pode obter mais pelo seu dinheiro na minha opinião.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Edição do Bourjois Rouge - Rose Studio Review
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

bourjois, review, rouge, studio Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder