28 Haziran 2018 Perşembe

Chanel Vertigo Le Vernis


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Chanel Vertigo Le Vernis



Chanel 563 Vertigo Le Vernis revisão e swatche


Chanel-Vertigo-Le-Vernis


Toda vez que uma nova coleção da Chanel é lançada, não posso deixar de fazer uma lista de desejos mentais, eles sempre saem com algo que eu apenas tenho que ter.


Sua mais recente gama de outono / inverno, obviamente, não foi exceção. A partir do minuto em que vi as imagens de pico, tive duas “compras obrigatórias” já marcadas. Um é o frasco de bondade plumosa acima, e o outro é um belo gloss rosa pêssego, que, só para você saber, eu resisti.


Há apenas muitos desses tipos de tons que uma garota pode saber. Sim, quem estou brincando, desta vez na semana que vem, eu tenho certeza que Caprice será minha também!


Mas até então, isso é vertigem. Chanel Vertigo Le Vernis 563



Eu pensei que escrever essa resenha seria simples, mas como muitas das recentes criações polonesas da Chanel, Vertigo, não é a sombra mais fácil de descrever.


Nas primeiras impressões e como você pode ver na garrafa, Vertigo parece um borgonha profundo e quente com brilho sutil de ameixa passando por ele. Outono perfeito, certo?


Bem, quando é tomado, não é bem assim.


Nas unhas Chanel Vertigo Le Vernis unhas

Na unha, esta cor é absolutamente nada como o que você pensa que vai ser. Em vez de ser morno, é legal. Em vez de ter a dimensão prometida pela garrafa, não há nenhuma. E, em vez de ser uma ameixa rica, na verdade é essencialmente um preto macio e acinzentado. Assim … como você provavelmente estabeleceu, nada como o que diz na garrafa então!


Chanel Vertigo Le Vernis nas minhas unhas – Close up! Amostra de Chanel Vertigo Le Vernis


Enquanto eu espero que para alguns, isso é sem dúvida um pouco de uma decepção. Para mim, no entanto, embora não seja exatamente o que eu esperava, eu adoro isso e posso me ver usando isso MUITO. Na verdade, eu já re-pintei minhas unhas com ele três vezes nos últimos dez dias, se isso é algo para se passar. A fórmula é tão legal, e porque é um daqueles esmaltes perfeitos de uma única camada, é preciso Não há tempo para aplicar em tudo. Eu sei que a cor é um pouco equivocada, mas acredite em mim ainda há algo muito especial sobre Vertigo. Tem essa qualidade de “je ne sais quoi” semelhante a Paradoxal ou Particuliere que me faz voltar para mais.

Eu também ouvi que o Frenesi polonês é digno de investir também? Pensamentos?






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Chanel Vertigo Le Vernis
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

chanel, vernis, vertigo Design de Unhas

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder