27 Haziran 2018 Çarşamba

Primark £ 1 Batom - The Deep Pink Revisão


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Primark £ 1 Batom - The Deep Pink Revisão



Minha irmã estava em casa neste fim de semana acabou, e então qual melhor motivo para uma viagem de compras? Fomos a Lincoln, que fica a cerca de uma hora de mim, o que é um bom lugar para fazer compras. O mais próximo Primark para mim é de cerca de meia hora de distância, por isso não é um lugar que eu vou todos os dias. Eu costumo aproveitar ao máximo isso e gastar uma fortuna absoluta, mas ultimamente eu tenho sido capaz de me controlar um pouco mais e resistir ao desejo de gastar muito dinheiro! De qualquer forma, na Primark, consegui comprar alguns cosméticos – este pequeno batom é um deles.


Primark £ 1 Batom - O Deep Pink Primark £ 1 Batom - O Deep Pink-swatch


Primark £ 1 Batom - O Deep Pink-quando usado


Eu tentei alguns cosméticos de lá antes, e pelo pequeno preço deles, eles não são tão ruins! Este batom é um deles. É uma cor linda, que foi o que me atraiu para isso. Tem um bom poder de permanência também. Eu usei este batom na minha noite de sábado e ele permaneceu por cerca de 3 horas, o que para um batom de £ 1 – você não pode dar errado! Eu definitivamente vou pegar mais algumas das sombras desta pequena jóia!






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Primark £ 1 Batom - The Deep Pink Revisão
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

Batom, primark, revis Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder