28 Haziran 2018 Perşembe

5 idéias da cor do cabelo para belezas morenos


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

5 idéias da cor do cabelo para belezas morenos



Você é uma morena natural? Bem, então, você ficará feliz em saber que existem muitas ideias de cores de cabelo para belezas morenas como você. Aqui estão alguns penteados que você deveria experimentar:


Brown Beachy


Quer um penteado de menina surfista? Em seguida, escolha as tranças marrons e marrons de Emma Watson, apenas uma das muitas boas ideias para os cabelos de morenas como você. Para conseguir esse visual, você precisa ter uma cor de tintura de dois a três tons mais claros do que seus bloqueios naturais. Destaques podem ser adicionados também para aquela verdadeira aura de garota legal. Com esse cabelo castanho de praia, você não precisa se preocupar com demarcações, pois suas madeixas crescem.


emma watson cabelo castanho arenoso cabelo emma watson penteado emma watson


Marrom castanho


Se você quiser idéias de cores de cabelo para morenas que combinam com toda a pele, então saiba que você nunca irá errar com a castanha. Incorporado pelo elegante Victoria Adams-Beckham, um cabelo castanho castanho pode ser conseguido com uma cor de cabelo castanho escuro. Adicione caramelo e luz avermelhada destaca no meio do rosto e nas pontas para um olhar definidor. Você também pode experimentar alguns destaques vermelhos, pois eles podem fazer com que seus bloqueios pareçam mais profundos e ricos.


penteado de victoria


cabelo de victoria cabelo castanho de victoria


Caramelo Marrom


Se você tem um tom de pele à base de marrom, então idéias de cor de cabelo castanho caramelo para morenas são o que você precisa para experimentar. O exemplo perfeito deste penteado é de propriedade de Jennifer Lopez, que tem destaques que subtilmente irradiam sua tez bronzeada. Para obter seu cabelo castanho caramelo sexy, use uma base marrom clara e coloque alguns destaques nos cabelos ao redor do seu rosto. Quanto mais leves as pontas, melhor!


penteado jlo penteado jlo cabelo jlo caramelo


Mel marrom


Se você tem olhos marcantes – ou se você gosta de usar maquiagem – então o mel marrom cabelo cor idéias para morenas é o que você deve ir para. Este tom de cabelo, de propriedade da icônica Angelina Jolie, precisa de alguém como ela – alguém que tem muito drama facial e talento. Se você tem o que é preciso para obter a aparência da mãe filantrópica, tenha mel e ouro em todo seu cabelo castanho naturalmente médio.


cabelo angelina jolie penteado de angelina cabelo angelina


Marrom dourado


Seu tom de pele está em algum lugar entre pálido e verde-oliva? Então o que você precisa para tentar são idéias de cor de cabelo castanho dourado para morenas. Você pode ser como a atriz Natalie Portman com o uso de mel e caramelo misturados. Com este penteado marrom dourado, você pode animar sua tez pele pálida ou verde-oliva sem ir ao mar.


cabelo castanho natalie penteado natalie natalie cabelo castanho dourado


Créditos fotográficos:


Hdwallpapers.in, prettydesigns.com, slodive.com, listal.com, estilobistro.com, zimbio.com, harpersbazaar.com, playbuzz.com, thatgossipsite.com, penteados-4-women.blogspot.ca, pinkpaperpeonies.tumblr. com, beautyeditor.ca, vogue.co.uk






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


5 idéias da cor do cabelo para belezas morenos
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

belezas, Cabelo, Idéias, morenos Penteados

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder