30 Haziran 2018 Cumartesi

Abobrinha ao Curry de 15 Minutos


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Abobrinha ao Curry de 15 Minutos



Enquanto eu sento aqui e escrevo isto, está empurrando as sete da tarde e a temperatura lá fora permanece nos anos 90. Minha casa é consideravelmente mais fria, mas não é legal o suficiente para ficar na cozinha por mais tempo do que o necessário, quando o AC no meu quarto está fazendo uma serenata para mim com seu zumbido suave. Eu considerei ligar para comida, e atendi a porta do meu maiô, com uma toalha fria pendurada no meu pescoço, mas eu tenho uma enorme abobrinha recém-colhida me provocando na geladeira.


15 MINUTOS-CURRIED-ZUCCHINI


Então, eu me sirvo de um copo de sangria gelada, começo o óleo na parte de trás – mais longe do meu rosto, e começo a cortar com a ferocidade do diabo. Nos legumes vão, seguidos rapidamente pelas especiarias, e o maravilhoso cheiro de cominho e curry permeia o ar úmido. Minutos depois, estou sentado no ar-condicionado, apreciando o crocante tenro e picante de abobrinha e pensando que os pratos sujos podem esperar … até o pôr do sol.



15-Minute-Curried-Zucchini-fresco


curry-zuccini


Abobrinha ao Curry de 15 Minutos
faz 4 sanduíches wrap


3 T azeite
1 cebola grande picada
3 dentes de alho grandes, picados
2 t sementes de cominho
2 abobrinhas médias, cortadas em 1/2 ”
1 t sal
2 t de cominho
1 t caril
1/2 t de açafrão
1/2 t de gengibre moído
Canela de 1/8 de t
grande punhado coentro picado
2-3 pimentas vermelhas semeado e picado
4 tortillas de trigo integral


Em uma frigideira grande, aqueça o óleo em fogo médio-alto. Adicione as sementes de cebola, alho e cominho. Cozinhe por 3-5 minutos, até as cebolas ficarem translúcidas e começarem a dourar. Misture a abobrinha, o sal, o cominho, o caril, o açafrão, o gengibre e a canela. Cozinhe 5-6 minutos, mexendo ocasionalmente, até que a abobrinha esteja macia e comece a dourar. Retire do fogo e junte o coentro e a pimenta vermelha. Tempere a gosto e sirva em tortillas de trigo integral.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Abobrinha ao Curry de 15 Minutos
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

abobrinha, curry, minutos Comida

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder