26 Haziran 2018 Salı

MUA Intense Kisses Lip Gloss em comentário Sweet Nothings


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

MUA Intense Kisses Lip Gloss em comentário Sweet Nothings



Alguém mais começa a cantar Calvin Harris quando você vê o título deste post? Apenas eu? Provavelmente. Outra das minhas pechinchas compra da MUA, por apenas £ 2, eu acho. Eu não posso ter o suficiente de MUA no minuto, se você viu o meu post, verá que tenho alguns produtos para avaliar, incluindo os Intense Kisses na sombra “Sweet Nothings”. Esta é uma cor de batom brilhante, que eu absolutamente amo. É tão pigmentado, assim como toda a gama de cor labial MUA, e permanece por horas.


MUA Beijos Intensos Lip Gloss in Sweet Nothings MUA Intense Kisses Lip Gloss em Sweet Nothings-2 MUA Intense Kisses Lip Gloss em Sweet Nothings - quando aplicado MUA Intense Kisses Lip Gloss em Sweet Nothings quando aplicado2


Como você pode ver, a cor é linda, bem, na minha opinião, de qualquer maneira! Eu estava esperando ter que colocar em camadas e aplicá-lo sobre um batom fosco, mas eu não precisei por causa de quão pigmentado e rico está nos meus lábios. Eu simplesmente amo isso. Eu diria que ficou nos meus lábios por cerca de 4 horas antes de precisar reaplicar, o que não é ruim para um gloss barato. Embora o brilho / brilho se apagasse um pouco antes das 4 horas, a cor de baixo do rosa ainda estava forte, deixando a cor para trás para ficar linda. Eu amo a embalagem também, o pequeno beijo de purpurina no topo apenas adiciona a ela, e mesmo que o resto seja bem simples, eu acho que vende. Definitivamente faz o trabalho como descrito – “um brilho de alta intensidade”!






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


MUA Intense Kisses Lip Gloss em comentário Sweet Nothings
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

comentario, gloss, intense, kisses, nothings, sweet Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder