29 Haziran 2018 Cuma

Fundação Mineral Líquida Youngblood na Sunkissed Review


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Fundação Mineral Líquida Youngblood na Sunkissed Review



Recentemente ganhei uma competição de twitter / facebook com a Youngblood Mineral Cosmetics, e recebi uma garrafa de sua Liquid Liquid Foundation na cor Sunkissed. Eu estava tão animada para experimentar isso quanto eu amo fundações ao ponto da obsessão. As fundações de tratamento são o meu tipo favorito, pois adoro pensar que o que estou colocando no meu rosto é bom para mim e não vai me deixar desconfortável. Esta base parece perfeita para mim olhando para a sinopse:


Fundação Mineral Líquida Youngblood em Sunkissed


“Um dos nossos favoritos mais populares, este complexo hidratante leve é ​​rico em minerais oceânicos e nutrientes para uma hidratação superior. Mima sua pele com extrato de Calêndula, extrato de alantoína, extrato de pepino, extrato de chá verde e extrato de Cactus Grandiflorus para um brilho luxuoso, hidratado e saudável. ”


Eu amo minhas fundações brilhantes!


Base Mineral Líquida Youngblood em bico Sunkissed


Base Mineral Líquida Youngblood em contêiner Sunkissed-back


A embalagem é um design encantador e simples com uma bomba! Eu definitivamente prefiro fundações com uma bomba, pois eu as considero mais higiênicas, mas a maioria das minhas fundações parece não ter nenhuma, eu deveria realmente resolver isso. A garrafa em si é muito leve, quando peguei a bolsa que esta chegou, eu não tinha ideia de que ela continha essa base, parecia nada! Não é uma coisa ruim, pois será bom para viajar.


Base Mineral Líquida Youngblood em textura Sunkissed


Uma bomba na minha mão. Cor – Sunkissed


A fórmula em si é muito fina e líquida. Quase semelhante à fundação MAC Face and Body. Não há muito cheiro para isso, então é muito inofensivo.


Fundação Mineral Líquida Youngblood em Sunkissed-blended


Esfregou com meus dedos nas costas da minha mão, parecia ser bastante desigual, então eu estava com medo de tentar isso com os meus dedos, mas por causa desta revisão, eu fiz de qualquer maneira. Eu sempre aplico a base com meus dedos primeiro e, para mim, essa não é a melhor maneira de aplicá-la, pois a aplicação fica bastante irregular, então eu tive que passar por uma segunda camada e depois uma terceira camada de base com um pincel. Esta fundação tem uma cobertura muito clara, por isso, se você é um fã de cobertura média ou pesada isso pode não ser para você, eu tive que mergulhar isso para obter a cobertura que eu gosto.


Fundação Mineral Líquida Youngblood em Sunkissed-on my face


Pele nua, luz natural sem flash


Fundação Mineral Líquida Youngblood em Sunkissed-on my face-no flash


Luz Natural, Sem Flash


Fundação de líquido mineral Youngblood em Sunkissed-no meu rosto-não flash2


Luz Natural, Sem Flash


Fundação Mineral Líquida Youngblood em Sunkissed-on my face-com flash


Em uma sala escura, com flash


A grande coisa sobre isso é que a cor não é comprometida quando a fotografia com flash é usada, será boa para sair à noite ou… meu casamento! Eu usei uma leve camada de poeira do MAC MSF Natural no Medium por cima para defini-lo e parece que ele não alterou muito a cor. Acabou de não parecer tão orvalhado.


Esta base dura muito bem mesmo sem uma cartilha para mim e não se forma ao redor da boca como a maioria das fundações faz. Eu tenho pele normal no momento, mas eu percebi que isso não seria para pessoas com pele oleosa ou mista, pois tem uma textura bastante úmida e a base é projetada para aqueles com pele seca / madura. Vai ser incrível no inverno para mim!


Uma garrafa disso custará £ 35, um pouco mais caro se você me perguntar por isso seria benéfico obter uma amostra, mas infelizmente essa base só está disponível on-line e em salões e se você não tem salões que estoque isto perto de você pode ser um pouco difícil de tentar antes de comprar. Seria útil se eles vendessem amostras online, mas, novamente, seria útil se todas as empresas fizessem isso, em minha opinião, especialmente para fins de correspondência de cores.


Espero que esta resenha tenha ajudado qualquer um de vocês a se perguntar sobre este produto! Você já tentou alguma grande fundação ultimamente?






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Fundação Mineral Líquida Youngblood na Sunkissed Review
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

funda, liquida, mineral, review, sunkissed, youngblood Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder