28 Haziran 2018 Perşembe

Lentilhas com receita de Menta + Poblano Pesto


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Lentilhas com receita de Menta + Poblano Pesto



Lentilhas com receita de Menta + Poblano Pesto Lentilhas com receita de Menta + Poblano Pesto


Amigos, vamos falar sobre lentilhas. Na minha opinião, até poucos dias atrás, as lentilhas estavam muito baixas na lista de coisas que eu gostaria de ter para o almoço (ou qualquer refeição). Você vê, meu exigente estereótipo de alimentos ainda aparece de vez em quando. Eu estava preso à ideia de que as lentilhas eram nojentas. Bem, talvez não seja grosseiro, mas apenas desagradável e chato. Então eu tive lentilhas em um dos lugares que continuamente abre minha mente para novos alimentos, Romanos (de propriedade do pessoal da Marlow & Sons que também estão trabalhando em um projeto super legal) e vaca sagrada! Lentilhas são incríveis! Vocês estão perdendo a minha vida toda! Então, tenho algumas pessoas para fazer. Eu rapidamente comecei a trabalhar fazendo minha primeira receita de lentilha em casa. Lentilhas Com Menta com Pesto Poblano


Eu comecei procurando por algumas receitas online e encontrei uma sobre 101 livros de receitas que fizeram minha água na boca, o que é sempre um bom sinal. Sempre um para passear um pouco quando estou na cozinha, acabei criando uma salada de lentilhas que é super simples e um pouco mais combinada que a receita original.


Primeiro, vamos falar sobre como as lentilhas são fáceis de fazer. Lentilhas, água e tempo – é isso. Quem sabia?! Bem, não responda isso. Tenho certeza que todos, menos eu, então vamos seguir em frente. Segui as instruções de Heidi e criei um pesto simples e brilhante de menta e poblano. Quando as lentilhas terminaram de cozinhar, misturei uma xícara de lentilhas com algumas colheradas de pesto. Em seguida, acrescentei algumas tâmaras picadas, amêndoas e um pouco de iogurte grego picado com limão, que adicionam textura e sabor realmente ótimos à salada. Heeeaaavenly! Sério, é leve e brilhante e tem gosto de primavera. Graças a Deus eu finalmente tentei lentilhas!


Lentilhas com menta e pesto poblano


serve 2 almoços ou 4 lados | adaptado de 101 livros de receitas
para o pesto de menta + poblano:
1 xícara de folhas de hortelã fresca
1/2 poblano pimenta, de veia e semeado
2 colheres de sopa de azeite
pitada de sal
um toque de açúcar, mel ou néctar de agave
1 colher de sopa de suco de limão


para a salada:
1/4 xícara de hortelã + pesto poblano
2 xícaras de lentilhas cozidas *
3 datas, sem caroço e picado
1/4 xícara de amêndoas
1/3 xícara de iogurte grego, diluído com 1 colher de chá de limão fresco, um pouco de água e as pequenas raspas de limão


………………………………………….


para fazer o pesto:


Combine todos os ingredientes na tigela de um processador de alimentos (ou liquidificador). Pulse 4-5 vezes, até que o pesto tenha uma textura uniforme. Gosto, você pode precisar adicionar sal ou pimenta. Deixou de lado


fazer a salada:


1
Combine o pesto e lentilhas em uma tigela grande. Gosto – você pode precisar adicionar mais pesto de acordo com seu gosto.


2
Polvilhe as tâmaras e amêndoas picadas por cima e regue com o molho de iogurte. Apreciar!






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Lentilhas com receita de Menta + Poblano Pesto
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

lentilhas, menta, pesto, poblano, receita Comida

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder