26 Haziran 2018 Salı

Receita de Cupcakes Snickerdoodle


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Receita de Cupcakes Snickerdoodle



Olá a todos, hoje vou compartilhar a receita Snickerdoodle Cupcakes com você!


Apenas 3 dias e meio de aula para a esquerda. Eu não tenho certeza se eu deveria estar exultante ou aterrorizada. Estou inclinado para aterrorizado.


Vamos nos concentrar em bolinhos Snickerdoodle com cobertura de canela, devemos.
Eu tenho um novo cupcake favorito!
Snickerdoodle Cupcakes Recipe
Oh minha maldita palavra! Onde esses bebês foram toda a minha vida ?! Meu garoto que só amava chocolate ficou impressionado com isso também. = Enorme!


Eu sempre gostei de cookies Snickerdoodle, mas não tenho certeza se escolheria uma opção mais chamativa. Olá… Bolinhos de pedaço de chocolate triplo ou Bolinhos Fudge Oreo Crunch ou até mesmo Biscoitos Pretzel M & M . É outra história com a versão cupcake deste cookie. Bom sofrimento. Delicioso!


Faça alguns em breve!



de Cozimento de Brandy


Tempo de preparação: 15 minutos


Hora de cozinhar: 15 a 20 minutos


Para os Cupcakes



  • 1 1/2 xícaras de farinha de trigo

  • 1 1/2 xícaras de farinha de bolo

  • 1 colher de sopa de fermento em pó

  • 1/2 colher de chá de sal

  • 1 colher de sopa de canela

  • 1 xícara (2 varas) de manteiga sem sal, amolecida

  • 1 3/4 xícaras de açúcar

  • 4 ovos grandes, à temperatura ambiente

  • 2 colheres de chá de extrato de baunilha

  • 1 1/4 de xícara de leite integral


Para a geada



  • 1 1/4 xícaras (2 1/2 varas) de manteiga sem sal, amolecida

  • 4 oz. cream cheese, amolecido

  • 1/2 colher de chá de sal

  • 1 1/2 colher de chá de extrato de baunilha

  • 3/4 colher de chá de canela

  • 4 xícaras de açúcar de confeiteiro

  • 3-5 colheres de sopa de creme de leite



Faça os bolinhos Snickerdoodle:


Preaqueça o forno a 350F. Latas de muffin padrão de linha com forros de papel. Peneire as duas farinhas, o fermento, o sal e a canela.


Com uma batedeira em velocidade média, nata a manteiga e o açúcar até ficar pálido e fofo. Adicione os ovos, um de cada vez, batendo até que cada um seja incorporado. Bata em baunilha. Adicione a mistura de farinha em três lotes, alternando com duas adições de leite e batendo até combinar após cada.


Divida a massa uniformemente entre as xícaras forradas, enchendo cada uma cerca de três quartos. Asse por cerca de 20 minutos, ou até que um palito inserido no centro saia limpo. Esfregue cupcakes em latas por 10 minutos e então remova os cupcakes para a grade para esfriar completamente.


Faça a cobertura de canela:


Com uma batedeira, bata a manteiga e o cream cheese. Misture o sal, a baunilha e a canela. Adicione o açúcar de confeiteiro e misture bem. Misture o creme de leite, uma colher de sopa de cada vez, até a mistura se espalhar. Cupcakes de geada.


Fonte: Cupcakes da Cupcakes-Martha Stewart, mistura original da Frosting-Brandy’s Baking 🙂







❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Receita de Cupcakes Snickerdoodle
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

cupcakes, receita, snickerdoodle Comida

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder