28 Haziran 2018 Perşembe

Maybelline Super Stay 24 horas bold (realce) cor labial fosco em coquetel de pêssego


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Maybelline Super Stay 24 horas bold (realce) cor labial fosco em coquetel de pêssego



Embora eu ame um lábio escuro e tenha sido ao longo dos últimos meses, eu apenas tive que mudar um pouco com este Maybelline Super Stay 24 horas Bold Matte Lip Color em Peach Cocktail. Um tom de rosa coral fosco impressionante que diz para durar 24 horas seria mais eu poderia querer? Bem, eu realmente não preciso da minha cor dos lábios para durar 24 horas, mas qualquer coisa que dura o dia todo para mim, talvez cerca de 8 horas é um vencedor.


Maybelline Super Stay 24 horas bold (realce) cor labial fosco em coquetel de pêssego Maybelline Super Stay 24 horas bold (realce) Matte Lip Color em pêssego Cocktail-2 Maybelline Super Stay 24 horas bold (realce) cor labial fosco em coquetel de pêssego-3 Maybelline Super Stay 24 horas bold (realce) cor labial fosco em coquetel de pêssego-4


Maybelline Super Stay 24 horas bold (realce) Matte Lip Color em pêssego Cocktail-5 Maybelline Super Stay 24 horas bold (realce) Matte Lip Color em pêssego Cocktail-6 Maybelline Super Stay 24 horas bold (realce) Matte Lip Color em pêssego Cocktail-7 Maybelline Super Stay 24 horas bold (realce) cor labial fosco em coquetel de pêssego-8


Você simplesmente aplica uma camada fina da cor dos lábios aos seus lábios, eu gosto de mergulhá-lo nos lábios, em seguida, aplicar um pouco mais, espere secar e aplique o bálsamo de condicionamento. Você pode aplicar o bálsamo de condicionamento quantas vezes quiser. Eu gosto de aplicar o bálsamo um pouco, com a cor dos lábios sendo fosca, ele pode estar secando ligeiramente, mas o bálsamo de condicionamento definitivamente adiciona um pouco de umidade para manter seus lábios sob controle.


A cor é recompensada, mas é mais do lado rosa do que do pêssego, mas eu estou feliz com isso.


Agora, ficar firme, isso realmente dura 24 horas? Bem, como eu disse, eu realmente não preciso ou quero um produto labial que me dure tanto tempo e eu realmente não conheço ninguém que possa, no entanto, durar uma quantidade louca de tempo.


Uma vez aplicado nos lábios, ele literalmente fica lá por quanto tempo você quiser, já que precisa ser removido com um removedor de maquiagem ou lenços de maquiagem. Eu só precisava aplicar a cor dos lábios uma vez e então eu continuei a aplicar novamente o bálsamo de condicionamento até que eu tirei toda a minha maquiagem à noite, então definitivamente durou umas boas 8-9 horas.


Estou tão incrivelmente impressionado com isso e mal posso esperar para dar uma olhada mais de perto na nova linha Bold Matte, que acaba de ser lançada nas lojas, há um coral mais brilhante e um tom nude que agora estou de olho.


Estes são com certeza um para manter um olho para fora, se você ama um tom de lábio matte negrito sem trocadilhos!


Você já viu isso? Você ama um lábio mate?






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Maybelline Super Stay 24 horas bold (realce) cor labial fosco em coquetel de pêssego
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

fosco, horas, labial, maybelline, realce, Super Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder