28 Haziran 2018 Perşembe

5 idéias da cor do cabelo para bombshells louros


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

5 idéias da cor do cabelo para bombshells louros



Dizem que as loiras se divertem mais. Vá em frente e prove este ditado, engajando-se em qualquer uma dessas idéias divertidas de cor de cabelo para bombshells loira.


Sandy loira


Seja qual for a sua idade, saiba que há várias boas ideias para loiras como você. Um dos principais exemplos é a loira de areia, que é vista em várias celebridades como Rachel McAdams. Uma harmonia de luzes frias e douradas, areia loira pode ser ajustada dependendo do clima. Ir para destaques mais frios durante o verão – e destaques mais quentes durante o inverno – para um olhar de areia loira que funciona em todas as estações.


rachel penteado penteado de rachel rachel cabelo loiro


Blush Blonde


Você tem pele clara? Então a blush loira de Emma Stone é uma das melhores ideias de cabelo para loiras como você. Uma cabeça cheia de tons de morango e reflexos dourados é uma das melhores aparências para conseguir, pois pode adicionar um toque de calor sexy em suas bochechas. Para manter essas ideias de cor para cabelos loiros, certifique-se de usar religiosamente o toner de morango.


emma cabelo loiro


penteado emma penteado loiro emma


Loira amanteigada


Se você tem olhos castanhos ou castanhos, então uma tonalidade amanteigada é uma das ideias de cor de cabelo ideal para loiras como você. Tome Carrie Underwood como seu modelo. Como o crooner do país, você pode conseguir esse adorável tom de cabelo colorindo as raízes primeiro. Para melhores resultados, a cor base deve corresponder às manchas de cor mais claras dos seus olhos. Para um visual estonteante que pode realçar as cores profundas dos seus olhos, adicione um pouco de mel ou luzes baixas de caramelo à sua moldura facial.


carrie underwood carregava cabelo loiro carrie loira bob


Rosa ouro


Quer uma aparência perfeita para transições sazonais? Em seguida, tente as idéias de cor de cabelo de ouro rosa para loiras. Ostentada pelo sexy Blake Lively, o cabelo rosa dourado é uma mistura de mel, ouro e tons de damasco com alguns destaques de marfim. Este último deve ser colocado perto do seu rosto para alegrar o seu olhar. Embora o cabelo rosa de ouro seja mais do que perfeito, ele merece uma atenção cuidadosa – por isso, use máscaras de condicionamento sempre que puder.


penteado blake cabelo loiro blake blake animada


Loira De Baunilha


Quer conseguir um olhar inocente e quase angelical? Em seguida, tente as idéias de cor de cabelo de baunilha para loiras. Como visto no bonito corte de cabelo de Michelle Williams, a loira de baunilha pode ser impressionante – mas envolve muito compromisso. Para conseguir o look perfeito, escolha um corante loiro dourado brilhante – e jogue alguns destaques pálidos entre eles. Uma vez que o processo de clareamento pode ser desgastante para o seu cabelo, um “faça o melhor, sem esforço” é o melhor para essas ideias de cor de cabelo para loiras.


michelle penteado Michelle Williams michelle cabelo loiro


Créditos fotográficos:


totalbeauty.com, dailymakeover.com, brit.co, huffingtonpost.com, rainonawindowpane.tumblr.com, carrieyouwithme.tumblr.com, carrie-lambert.tumblr.com, vogue.co.uk, byrdie.com, usmagazine.com, laineygossip.com, bloginvoga.com, nylon.com






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


5 idéias da cor do cabelo para bombshells louros
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

bombshells, Cabelo, Idéias, louros Penteados

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder