26 Haziran 2018 Salı

10 dias com unhas de goma laca


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

10 dias com unhas de goma laca



10 Days With Shellac Nails – revisão de unhas de goma-laca:


Eu amo unha polonês; Eu adoro olhar, comprar (colecionar) e, claro, usar, mas em mim, unhas bonitas não duram muito.


Um dia, talvez dois, se eu tiver sorte.


Eu tentei cada polonês que diz ser anti-chip ou resistente ao desgaste e investido em vários top casacos, mas infelizmente eles chip de cada vez e eu acabo tendo que pintar minhas unhas na maioria dos dias, mas nos últimos dez dias eu não toquei uma garrafa.


Por quê? Unhas de gel é por isso!


10-dias-com-goma-laca


Primeiro dia!


Eu as fiz há pouco mais de uma semana e estou feliz em dizer que ainda tenho unhas brilhantes e perfeitas há quase duas semanas, isso é impressionante, certo?


Eu sei que unhas de gel não são nada de novo, mas para mim o pensamento de ter unhas perfeitas salão por várias semanas sempre apelou.


Eu as fiz algumas vezes antes, mas fiquei amargamente desapontado, pois elas duraram apenas alguns dias antes de descolarem.


Isso pode ter sido a forma como eles foram aplicados, minha mão pesada ou o fato de eu ter descascado pregos de acrílicos anteriores, eu simplesmente não sei, mas eles não funcionaram.


De qualquer forma, esta é a minha terceira tentativa com Shellac, um sistema de unhas de gel da CND, existem outras marcas que oferecem similares como Gelish, OPI Axxium, Nails Inc, etc, mas a maioria dos salões perto de mim parecem fornecer Shellac.
10 dias com goma laca 1


Dez dias!


Estas são minhas unhas hoje, perfeitas e não um chip à vista, o único sinal de desgaste é o fato de minhas unhas terem crescido, então há um pequeno espaço entre a cutícula e o polimento.


Eu os amo, eles parecem tão bons e brilhantes.


Se você nunca usou unhas de gel antes de um tratamento de salão muito simples, que leva cerca de uma hora, não há extensões ou algo assim envolvido.


Camadas sobre camadas de polimento especial são pintadas em sua unha natural e colocadas sob uma lâmpada UV, que resulta em um acabamento resistente à abrasão, sem cavacos e à prova de manchas que dura.


Eu tinha a sombra que Tropix aplicava, o coral de verão perfeito e brilhante.


Embora as unhas de gel sejam caras entre 25 a 40 libras por tratamento, é definitivamente algo a considerar se você estiver de férias ou quiser unhas perfeitas para o trabalho.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


10 dias com unhas de goma laca
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

Unhas Design de Unhas

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder