29 Haziran 2018 Cuma

Sigma E25 - Blending Brush Review


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Sigma E25 - Blending Brush Review



REVISÃO DO PRODUTO: E25 ESCOVA DE MISTURA POR SIGMA


Olá a todos! Parece uma eternidade desde que eu fiz uma revisão do produto, então hoje eu decidi falar sobre o pincel Sigma E25 Blending.


Sigma E25 - Blending Brush Review















▪ Acessível
▪ Combina a sombra sem esforço
▪ Cerdas macias
▪ As cerdas são brancas, portanto, mais difíceis de limpar.



Eu fiquei realmente impressionado com esse pincel. Acho que muitos pincéis de mesclagem que eu usei têm cerdas mais grossas e com mais curso, porque servem para suavizar as linhas ásperas que as sombras criam, mas o E25 não, o que eu gosto.


Meu único problema com este pincel – e isso é uma preferência pessoal e não exatamente um dealbreaker de qualquer tipo – mas eu gosto de meus pêlos de escova para ser uma cor neutra; não branco. Porque após o uso prolongado ele fica sujo e quando se trata de lavá-los, algumas cores são difíceis de mudar e você só tem uma escova manchada.
Mas, como eu disse, isso não afeta o desempenho do pincel, é apenas uma preferência pessoal; quando eu lavo meus pincéis eu gosto que eles pareçam limpos também.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Sigma E25 - Blending Brush Review
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

blending, brush, review, sigma Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder