30 Haziran 2018 Cumartesi

Paleta da sombra i-Divine MakeUp elegante -Oh tão especial


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Paleta da sombra i-Divine MakeUp elegante -Oh tão especial



Tem havido muitas postagens na paleta Sleek Oh So Special recentemente e eu tenho que dizer que é a única paleta que chamou minha atenção de Sleek. Eu nunca usei nenhum de seus produtos, então eu peguei a paleta recentemente. Eu amo todas as cores nesta paleta!


Liso Maquiagem Paleta da sombra i-Divine -Ah So Special-no meu rosto


Cara


Nars Sheer Glow – Santa Fé


Bobbi Brown Corrector – Bisque Claro


Corretivo Bobbi Brown – Warm Ivory


MAC MSF Natural – Médio


Chanel Bronze Universal


Blush Elegante – Pan Tao


MAC MSF – Suave e Suave


Lápis de sobrancelhas Korres – Medium Shade


Liso Maquiagem Paleta da sombra i-Divine -Ah So Special-em meus olhos


Olhos


Seguro de Sombra Demasiado Enfrentado


Elegante assim tão especial paleta:


Organza


Em caixa


Brilho


Arco


Urban Decay 24/7 Lápis – Zero


Rímel Maxfactor – Preto


Lábios


Batom Korres – Rosa Natural


E caso você não tenha visto muitas postagens nesta paleta, aqui estão as minhas próprias amostras para você:


Paleta da sombra i-Divine MakeUp elegante -Oh tão especial

Paleta de sombra i-Divine maquiagem elegante -Oh tão especial-swatches


Interior, Luz Natural, Sem Flash


Paleta da sombra i-Divine maquiagem elegante -Oh tão especial-swatches com flash


Dentro de casa com flash


Eu amo essa paleta, definitivamente vai ter muito uso! As sombras são delicadas com um pouco de queda, mas eu posso lidar com isso, pois não é muito. Existem outras paletas do Sleek que eu deveria estar considerando?








❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Paleta da sombra i-Divine MakeUp elegante -Oh tão especial
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

divine, elegante, Especial, makeup, paleta, Sombra Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder