26 Haziran 2018 Salı

Revisão de esmalte de esmalte Luxe e Lush China Glaze


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Revisão de esmalte de esmalte Luxe e Lush China Glaze


A bondade cintilante acima é a Luxe and Lush, minha mais recente aquisição de esmaltes e uma das novas lacas inspiradas nos Jogos Vorazes da China Glaze. A coleção Colors from the Capitol consiste em doze tons diferentes, um para cada distrito entender) e, embora bonita, não se destacou para mim além deste. Continue lendo e tenho certeza de que você verá o motivo. Esmalte de esmalte Luxe e Luxuoso China Glaze Uma boa mudança de todos os esmaltes reluzentes ao redor, este verniz de base clara é abarrotado de minúsculos flocos plásticos refletivos. Em cada luz que eles acertam, as cores mudam, um minuto você tem um vislumbre de azul, depois verde, e depois para rosa. Impressionante! Inicialmente eu tinha pensado que a aplicação de Luxe e Lush pode ser complicada, eu suspeitava que os flocos não estivessem planos, mas felizmente todos eles se sentam perfeitamente na unha. A melhor maneira de aplicar que encontrei é a blob (não o termo técnico) em alguns, em seguida, mova-a suavemente para a posição desejada, escovar tradicionalmente não funciona nesses tipos de esmaltes. China Glaze Luxe e Lush polonês swatch Usado apenas com esmalte Luxe e Lush, quase parece que pequenos cacos de vidro caíram nas unhas, bonitos, mas eu acho que prefiro um top coat ou uma camada extra usada em outro acabamento. Dependendo da cor que você pinta, quase tem uma qualidade de camaleão e se transforma para combinar com seu fundo. Em tons mais frios, reflete azul / verde e em tons mais quentes, rosa / dourado. Esmaltes Glaze Luxe e Lush

Eu pessoalmente adoro isso em preto e usei essa combinação para ver o filme no fim de semana em homenagem ao lançamento, triste, eu sei, mas eu sou uma verdadeira fã de fadas agora! Se você está interessado neste polonês ou na coleção Jogos Vorazes, então eu comprei o meu daqui. A entrega foi super rápida e veio no dia seguinte que recebe um grande polegar para cima de um eu impaciente. Você gosta dos Jogos Vorazes? Tem as suas mãos sobre os esmaltes China Glaze? Quais? xxx




❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Revisão de esmalte de esmalte Luxe e Lush China Glaze
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

china, esmalte, glaze, revis Design de Unhas

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder