30 Haziran 2018 Cumartesi

Biscoitos de Gelo Cereja-Cheddar


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Biscoitos de Gelo Cereja-Cheddar



As manchas vermelhas nas minhas toalhas de mão não mentem – é época de cereja. Nas duas últimas semanas, fiz uma cereja após a cereja, numa tentativa desesperada de um merecedor de cereja. A primeira rodada foi a cereja, chocolate e picadas de figo que eu tinha tantas esperanças, mas meu experimento com o mel como o adoçante não impressionou. Este fim de semana trouxe um gostinho do favorito do público, Baked Brie with Cherries. Mas mais uma vez, as cerejas encontraram o caminho para o meu carrinho de compras. Se eu soubesse que minha obsessão por cereja seria um grande alarme, eu teria jogado um pote, já que o pauzinho de plástico que sobrou do nosso último encontro com comida asiática me fez esquivar-se do suco de cereja como bolas voadoras.


Mas então me atingiu – cereja e cheddar. Acrescente um pouco de alecrim por uma boa medida, resultando em uma combinação suave, doce e salgada. A fruta suculenta mantinha os biscoitos úmidos por dentro, enquanto o forno escurecia o exterior com perfeição. Um home run.


Biscoitos Gota de Cereja Cheddar


Biscoitos de Gelo Cereja-Cheddar
faz 15-18 biscoitos


1 c farinha de trigo
1 c farinha de pastelaria de trigo integral
2 t de fermento em pó
3/4 t de bicarbonato de sódio
2 t sal
1 t de açucar
6 T manteiga sem sal, amolecida (3/4 de pau)
3/4 c de leite
2 c de queijo cheddar ralado (8 oz)
1 c cerejas grosseiramente picadas
2 t de alecrim fresco picado
pimenta a gosto


Preaqueça o forno a 450F. Em uma tigela grande, misture farinhas, fermento, bicarbonato de sódio, sal e açúcar. Junte a manteiga, o leite e o queijo cheddar. Mexa delicadamente cerejas e alecrim, até ficarem bem misturados. Em uma assadeira antiaderente, use uma colher de pau para soltar 15-18 biscoitos do mesmo tamanho. Polvilhe com pimenta e transfira para o forno. Cozinhe 16-18 minutos, até que os topos comecem a dourar, mas o meio ainda está úmido. Sirva quente.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Biscoitos de Gelo Cereja-Cheddar
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

biscoitos, cereja, cheddar Comida

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder