28 Haziran 2018 Perşembe

Revisão do Top Coat da L'oreal Confetti


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Revisão do Top Coat da L"oreal Confetti



L’oreal Sparkly Confetti Top Coat Revisão:


Brasão l


Apesar de haver uma infinidade de tendências de top coat ao redor – bobbles, beads, penas, você começa a deriva; nenhum realmente capturou minha atenção até agora. Claro, eles parecem fabulosos em outros, mas a maioria é muito de moda para me interessar.


No entanto, na semana passada, enquanto navegava (nunca está navegando!) Em Boots, descobri essa nova beleza monocromática da L’Oreal e tive que tê-la. Uma tendência que eu gosto agora é a unha do Speckled que Illamasqua começou, e isso me lembrou de seus esmaltes, que eu devo comprar!


Então … diga olá para a resposta das ruas altas – Confetti (s).


Brasão Top L’Oreal Confetti


Brasão l

Suspenso em uma base de polimento claro e cercado por micro-shimmer de prata são manchas de lantejoulas em preto e branco variando em tamanho e forma. Uma mistura verdadeiramente bonita. Agora, eu sei que mencionei shimmer e lantejoulas na descrição, então você seria perdoado em pensar que isso seria um top coat brilhante, mas quando em camadas nas unhas, realmente não é. O brilho mal pode ser visto e as manchas têm mais acabamento fosco quando aplicadas.

Fechar-se!


l

Como acontece com qualquer coisa assim, eu sempre acho que a melhor maneira de aplicar não é pintá-lo como você faria com um polimento de cor tradicional, mas sim COLOCAR as partículas na unha. Segure a escova, que neste caso é agradável e larga, sobre a unha e depois pressione devagar para deslizar as lantejoulas para dentro para criar um acabamento mais espaçado e uniforme, como você pode ver abaixo.Comprometida, eu tenho que dizer, é uma coisa fácil comparado a tirá-lo! Como todos os revestimentos texturizados, esse polimento é difícil de se mover – prepare-se para mergulhar e esfregar.

Mani Totalmente Dotty


l

Confetes sendo monocromáticos, obviamente, vão com praticamente qualquer sombra que você escolher para emparelhá-los – escuros ou claros, sutis ou brilhantes. Eu adoro especialmente dois dos meus polimentos favoritos, o Rococo’s Hot Pants (acima) e o Illamasqua’s Jo’Mina (abaixo) agora.

A garra do sotaque


l

Embora eu tenha tentado o meu melhor para capturar a verdadeira beleza dessa mania para você, infelizmente minhas fotos simplesmente não fazem justiça. Parece muito melhor na vida real, confie em mim. Se você estiver interessado, o L’oreal Confetti Top Coat Review custa £ 4.99 e está atualmente em 3 por 2 no Boots 🙂








❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Revisão do Top Coat da L"oreal Confetti
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

confetti, oreal, revis Design de Unhas

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder