28 Haziran 2018 Perşembe

Bourjois Delice De Poudre - Revisão de pó bronzeador


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Bourjois Delice De Poudre - Revisão de pó bronzeador



Minha coleção Bourjois parece estar sempre crescendo depois de vencer uma de suas competições no Twitter. Eu era novo nessa marca, mas esse produto eu já tinha ouvido falar antes! Este é o seu pó bronzeador – “Delice De Poudre”, também conhecido como o pó de chocolate por causa de seu cheiro de chocolate. Acho que é um pouco mais baunilha como, mas ainda assim é um cheiro agradável! Este é um perfeito para bronzer de verão, é preenchido com “reflexos de sol”. Seu sol para ir! Tem uma fórmula sutilmente iridescente enriquecida com partículas de ouro que dão um brilho radiante mas não brilhante. Perfeito! Ele alega que seu delicioso perfume de chocolate e sua textura ultra macia farão com que você derreta de prazer – eu provavelmente não iria tão longe, mas eu adoro!


Bourjois Delice De Poudre - Pó Bronzeador Bourjois Delice De Poudre - Revisão de bronzeamento em pó Delice De Poudre - Pó Bronzeador by Bourjois


Delice de Poudre existe em 2 tons para 2 resultados e aplicações diferentes. Este é um deles, e o outro é um pó bronzeador de ouro – polvilhado com ricos cachos de sol para as maçãs do rosto e decote. Palavras extravagantes! Isso é para tons de pele justos a médios, o que eu acho que pode estar apenas beirando o meio. Eu definitivamente não sou de pele clara. Eu acho que isso é provavelmente um pouco leve demais para mim, pois acho difícil de ver, mas obviamente eu não quero sobrecarregá-lo para parecer que eu fiz chocolate. Estou intrigado para experimentar o pó bronzeador dourado!


Este bronzer me dá uma aparência natural. Isso me dá um impulso para a minha pele e aumenta a minha beleza natural – bem, é o que diz que faz! Eu concordo embora! Isso me dá um acabamento uniforme e uma pele que fica bem! Ele pode ser usado em qualquer lugar que seja bom para fazer você parecer um pouco bronzeado – um deve ter para o verão, especialmente quando você não pode obtê-lo da Inglaterra! Eu amo a embalagem deste produto, é como um pequeno livro com uma tira magnética para mantê-lo bem fechado. É vendido por £ 6,99 e por isso é uma barganha em que um! É perfeito para qualquer um!






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Bourjois Delice De Poudre - Revisão de pó bronzeador
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

bourjois, bronzeador, delice, poudre, revis Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder