28 Haziran 2018 Perşembe

Receita de biscoitos M & M Pretzel


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Receita de biscoitos M & M Pretzel



Ei pessoal hoje vou compartilhar com vocês a minha receita de Pretzel M & M Cookies! Ainda estou curtindo a praia, ou pelo menos esse é o plano enquanto estou digitando isso. Espero que meus dedos estejam na areia e eu tenha uma bebida frutada na minha mão. 🙂
Eu tenho outra receita para compartilhar na Cookie Week!
E sim, ainda estou tentando encontrar maneiras de usar a mala gigante de Pretzel M & Ms que mencionei há uma ou duas semanas ( doce e salgado Pretzel M & Ms lanche ). Portanto, esta receita!


Esses biscoitos acabaram muito bem – um pouco salgados com o doce. Eles foram uma boa mudança dos biscoitos de chocolate habituais que eu mantenho no nosso pote de biscoitos, e meus filhos realmente gostaram deles. Yum!


Esta receita só pede 1 1/2 xícaras de Pretzel M & Ms, por isso, mesmo que você tenha uma sacola regular desses pequenos doces, ainda terá sobrado alguma coisa para fazer lanches. Isso é uma coisa boa. 🙂


Faça alguma!


Receita de biscoitos M & M Pretzel


Fonte: ligeiramente adaptado de Two Peas & Their Pod
(pegue a receita para impressão aqui)
Ingredientes:


2 1/2 xícaras de farinha de trigo
3/4 colher de chá de sal
3/4 colher de chá de bicarbonato de sódio
1/4 colher de chá de fermento em pó
2 varas de manteiga sem sal, amolecida
1 xícara de açúcar mascavo claro, embalado
1/2 xícara de açúcar granulado
2 ovos grandes
1 colher de sopa de extrato de baunilha
1 xícara de chocolate doce
1 1/2 xícaras de pretzel M & M’sDirections:


1. Preaqueça o forno a 375 ° F. Forre duas assadeiras com papel manteiga e reserve.
2. Bata a farinha, o sal, o bicarbonato eo fermento em uma tigela média, reserve.
3. Creme manteiga e açúcares juntos em um misturador de pé equipado com o acessório de remo até ficar homogêneo. Cerca de dois minutos. Adicione o ovo e a baunilha e bata até ficar homogêneo.
4. Em velocidade baixa, acrescente lentamente a mistura de farinha até que esteja combinada. Adicione os pedaços de chocolate e as M & M’s e misture por apenas alguns segundos. (Dei uns 5-10 segundos para misturar e esmagar alguns dos pretzel M & Ms.)
5. Deixe cair colheres de sopa de massa em assadeiras preparadas 2 polegadas de distância. Asse por 10 a 12 minutos até que os biscoitos fiquem levemente dourados nas bordas. Transfira os cookies para um rack de arrefecimento e deixe esfriar completamente.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Receita de biscoitos M & M Pretzel
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

biscoitos, pretzel, receita Comida

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder