30 Haziran 2018 Cumartesi

Cenoura e Muffins Quinoa


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Cenoura e Muffins Quinoa



Eu sinto como se tivesse acertado o jackpot do muffin da última vez que eu experimentei e postei estes . O ingrediente secreto era a ricota, e eles faziam os bolinhos mais úmidos e derretidos que eu já provei. Estes são um riff sobre eles – trocando as frutas, nozes e açúcares para mudar um pouco as coisas. Eu também troquei a ricota por iogurte grego. Eu posso imaginar um creme azedo, crème fraîche ou talvez até um queijo cottage em seu lugar também. Eu definitivamente estarei experimentando aqui novamente conforme as estações mudam, e novos sabores entram na minha cozinha. Outra nova adição é a quinoa, que é uma ótima maneira de usar sobras e embalar em alguma nutrição.


Além disso, mais um pensamento! Eu significava para pegar o novo pote de óleo de coco no meu balcão, mas os velhos hábitos acabam com a manteiga e a manteiga entra. Mas, deixe-me saber se você experimentá-los com óleo de coco. Eu acho que o sabor sutil seria perfeito aqui.


bolinhos de cenoura-quinoa



Cenoura e Muffins Quinoa
faz 1 dúzia


1 c quinoa cozida
1 c demerara de açúcar, mais 1 T para aspersão
Farinha de pastelaria de trigo integral de 3/4 c
Farinha integral de 3/4 c
1 t de bicarbonato de sódio
Sal t 1/2
1/2 c manteiga (1 stick), derretida
Iogurte grego 1/2 ½
1 t baunilha
2 ovos batidos
1 c cenouras raladas soltas
1/4 c torrado de nozes picadas


Preaqueça o forno a 350F. Unte uma lata de muffin e reserve.


Em uma tigela grande, misture a quinoa, o açúcar, as farinhas, o bicarbonato e o sal. Em uma tigela pequena, misture a manteiga (deixe esfriar), iogurte, baunilha e ovos. Mexa na tigela de farinha, misturando bem. Com cuidado, dobre cenouras e nozes, até misturar.


Divida a massa uniformemente entre a lata do muffin e transfira para o forno. Asse 20-25 minutos, polvilhando 1 T demerara de açúcar por cima durante os últimos 5 minutos, até dourar e um palito inserido sair limpo.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Cenoura e Muffins Quinoa
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

cenoura, muffins, quinoa Comida

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder