28 Haziran 2018 Perşembe

5 idéias da cor do cabelo encaracolado


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

5 idéias da cor do cabelo encaracolado



Se você é naturalmente encaracolado – ou apenas teve seu cabelo permanente – cor do cabelo pode representar um grande desafio para você. Embora a maioria veja isso como uma punição, na verdade é diferente! Dê a si mesmo um visual novo e refrescante com essas ideias de cores de cabelos encaracolados para experimentar:


Índigo


Você quer ideias de cores de cabelos crespos que não chocarão seus amigos e familiares? Então azul índigo é o caminho a percorrer. Esta cor de cabelo preto-azul é perfeita para senhoras que desejam caminhar seus tons um entalhe – sem receber um aviso ou aviso de seus chefes imediatos.


cabelo índigo penteado índigo


Ecaille


O Ecaille é uma das poucas ideias de cores de cabelos encaracolados que não exagera. Para este penteado, apenas algumas mechas de rosto serão tingidas. A maioria das suas madeixas será deixada na sua cor natural. Ele fornece movimento fluido, o que o torna uma escolha perfeita para mulheres de cabelos cacheados. Devido à natureza da coloração, o ecaille também é recomendado para senhoras com rostos redondos ou tons de pele bege-bronzeados. Para obter melhores resultados, crie uma aparência ecaille com tons de marrom, dourado ou vinho.


SANTA MONICA, CA - 07 de abril: Modelo Chrissy Teigen participa do


penteado ecaille


penteado ecaille


Vermelho pálido


Você tem cabelo castanho avermelhado natural? Em seguida, vá em frente e abraçar uma das mais quentes idéias de cores de cabelo encaracolado (literalmente): vermelho pálido. Comparado ao ouro rosa e morango, vermelho pálido é um pouquinho mais profundo. No entanto, é mais suave do que carmesim ou bordô. Por causa dessas facetas, o cabelo vermelho pálido é benéfico para mulheres com olhos azuis ou verdes, até para mulheres com rostos naturalmente sardentos. Se é a primeira vez que você tinge seus cachos, o vermelho pálido é perfeito para você, já que não requer o tratamento de clareamento severo associado a cores de cabelos mais claros.


cabelo vermelho pálido penteado vermelho pálido penteado vermelho pálido


Branco gelado


Mesmo que seu coração não esteja tão frio quanto o inverno, você pode conseguir a aparência da rainha do gelo com o cabelo branco gelado. Como uma das idéias mais legais de cores de cabelos encaracolados do ano, o branco gelado é uma abordagem mais ousada para as madeixas loiras duplamente processadas dos últimos anos. Embora o branqueamento seja conhecido por danificar o cabelo cacheado, a invenção da formulação Olaplex deu aos curly-heads uma chance de optar por cores mais claras. Se você decidir ir com o cabelo branco gelado, lembre-se de usar xampu roxo. Esta mistura vai manter seus cabelos frescos!


cabelo branco de gelo cabelo branco gelado penteado branco gelado


cinzento


O cabelo grisalho é um sinal de envelhecimento para a maioria. Mas este ano, tornou-se uma das melhores ideias de cores de cabelo encaracolado! Está perto da tendência branca e gelada, e pode ser uma mudança bem-vinda se você estiver cansado do primeiro. Com a criação de tinturas de cabelos grisalhos, você não terá dificuldades em colorir suas travas com esse tom de baixa manutenção.


cabelos cacheados cinza penteado cinzento cabelo grisalho


Créditos fotográficos:


wavygirlhairstyles.com, katosandor.tumblr.com, tagchilamdep.org, instyle.com, yourhaircolors.com, hairinterest.com, buzzle.com, naturalmentecurly.com, hercampus.com, buzzfeed.com, strawberricurls.com






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


5 idéias da cor do cabelo encaracolado
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

Cabelo, encaracolado, Idéias Penteados

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder